Powered by Blogger.






Monday, June 7, 2010

Vendinhas!

    Eu já contei várias vezes que eu sou consultora Mary Kay por aqui né?
    Pois bem, hoje pela primeira vez estou fazendo um post propaganda! hahaha
    Eu fiz um pedido BEM grande esses dias, então estou trazendo aqui pra vcs algumas coisinhas que eu tenho aqui!
    Eu ia colocar tudo em um post só, mas achei que ia ficar muito chato, então vou ir fazendo vários posts durante a semana ok? Então vamos lá!

    Conjunto de sombras para olhos castanhos - 51,00




    Se você comprar 3 sombras separadamente, elas custam 57,00. Então além da economia você ainda leva essa caixinha linda com dicas de como usar as sombras para valorizar mais a cor dos seus olhos, eu tenho uma palette com 4 sombras que já falei dela AQUI e acho as dicas dela super dignas!

    Sombra Steel Blue - 19,00



    Essa sombra é igual a que a Lady Gaga usa no clipe Telephone, dêem uma olhada...



    A cor é maravilhosa e combina com qualquer tom de pele e cor de olho.

    Pó mineral iluminador (com brilho) - 35,00



    O iluminador é must have em qualquer coleção de maquiagens, o bom desse pó é que você pode, com um pincel de sombra, usar só o iluminador para marcar a sobrancelha, o cantinho dos olhos, etc.

    Pó mineral bronzeador Sandstone - 35,00



    A bronzer é ótimo para dar aquela aparência mais corada na sua pele, como se você tivesse ido pra praia, é ótimo para essa época de frio pelo sudeste do brasil!

    Blush Cinnamon Stick - 30,00



    O blush cor de canela combina com todos os tons de pele, podendo ser usado por meninas bem branquinhas (como eu) até meninas morenas e negras.

    Os blushes parecem refis né? É porque eles são feitos para serem colocados nesse estojinho aqui



    O estojo tem capacidade para seis sombras, ou três sombras e um blush, ou dois blushes, ou um pó compacto, você molda do jeito que quiser! Além de espaço para batom ou gloss, e pincéis compactos.

    Envio para todo o Brasil por PAC, para saber quanto fica o frete mandem um email para "hotarotomoe@gmail.com" com a sua cidade e CEP!

    Ahh e eu não contei a melhor parte! Seguidoras do blog ganham 5% de desconto nos produtos, e a cada 100 reais em compras vc ganha um mini creme para as mãos "satinhands"



    Bjosss meninas e desculpem pela falta de posts, é que estou em época de provas e não tenho mais tempo pra nada!!!

    XOXOXO

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/06/vendinhas.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers