Powered by Blogger.






Friday, May 21, 2010

Most wanted de Maio

    Mais uma sessão aqui pro blog! No "Most wanted" vamos falar sobre os itens que estamos desejando nesse mês e, claro, os motivos pra isso. Vamos conhecer os produtinhos que estou chorando pra ter?

    Esmalte China Glaze - Something Sweet



    Vou confessar uma coisa pra vocês, sou muito fã de esmaltes, mas nunca daria mais do que cinco reais em um vidrinho. Acho um absurdo! Massss como a gente sempre tem um ponto fraco esse é o meu, engraçadoque eu não sou nada chegada com tons pastéis, mas esse rosinha conquistou o meu coração e preciso dele DJÁ!

    Gowoonsesang Brightening BB cream



    Eu já falei AQUI sobre os BB creams, e esse é um dos mais claros que tem, só estou desejando por causa disso, se fosse por questão de marca eu compraria um da SKIN79.

    Batom viva glam Lady Gaga



    Ok, ele já está bem velho na blogsfera, mas eu ainda desejo fortemente esse rosinha chiclete, deve ficar divino com uma sombra pretona ♥

    Cílios postiços Dolly Wink



    Esses são os cílios mais naturais e bonitos de que eu tenho notícia, e não são extremamente caros como os da MAC ou da Revlon, e vamos combinar né, uma marca de cílios assinada pela Tsubasa Masuwaka só pode ser muito amor!!

    Lioele - Up and Down mascara



    Essa máscara é fantástica, a parte de baixo é menor e curvada, super adaptada pra passar nos cílios inferiores, o que facilitaria muito a minha vida, já que eu sou super desastrada! Fora que por ela ser de uma marca oriental, dá uma alongada beeem boa!

    E aí meninas? Alguma sugestão sobre os produtinhos que citei? Algum deles já está na sua wishlist? Contem pra gente!!

    XO

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/05/most-wanted-de-maio.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers