Powered by Blogger.






Friday, May 7, 2010

Lioele Triple beyond solution BB cream

    No mundo das makes há um produtinho que poucas ocidentais conhecem, mas que é muito usado pelas orientais, principalmente as coreanas, o BB cream.

    Mas o que é um BB cream?

    BB cream, ou Blenish Balm Cream é um creme (hidratante) que foi desenvolvido na Alemanha. Era usado por dermatologistas para ajudar na recuperação (renegeração) e acalmar a pele de pacientes com doenças de pele após cirurgias à laser.

    Como é um produto com alta capacidade de acalmar e regenerar a pele, os coreanos logo avistaram uma mina de ouro. O BB Cream então se transformou num produto amplamente acessível ao público.

    No momento da aplicação ele atua como um corretivo turbinado, deixando a pele com tom uniforme e aveludada. Porém, sua alta concentração de ativos fazem com que os resultados sejam prolongados, se usado diariamente, como creme de tratamento.

    Os ingredientes mais frequentes nos BB Creams são Chá Verde, Aloe, Caviar, Camomila, entre muitos outros. Entre eles, poderosos filtro solares.

    O fabricante do creme mais popular na rede é a Skin79, que primeiro virou febre na Coréia, dali para toda a Ásia e agora ganhou o mundo.

    Mas o que faz esse creme se tornar tão especial? De acordo com as usuárias, ele trata vários dos pesadelos femininos em uma só fórmula: olheiras, acne, manchas, sardas e ajuda a regenerar a pele. Inclusive diminuindo o relevo de cicatrizes.





    Mas infelizmente há dois probleminhas para nós que queremos nos jogar nos BB creams...

    O primeiro é que como os fabricantes são asiáticos, todas as instruções são escritas em japonês/chinês/coreano/taiwanês etc. e isso pode ser um impasse para aquelas que tem alergia a alguns produtos ou simplesmente quem quer saber o que está passando no rosto.

    O segundo problema é que como é feito para orientais eles geralmente têm só um tom disponível (podendo variar para mais claro ou mais amarelo, mas nunca mais escuros), então as meninas que forem muito brancas (eu) ou morenas/negras ficam de fora dos usos milagrosos do BB cream, uma pena! A menos que se use misturado com uma base da sua cor para estabilizar, mas o potencial do creme com certeza será diminuído.

    Agora vamos à minha review!

    Eu comprei no site prettyandcute um espelhinho lindo da marca coreana Lioele e eles me mandaram uma amostrinha do "Triple beyond solution BB crem"








    Bom, primeiramente o sachê do BB cream é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida, palmas para a equipe de marketing da Lioele.




    A testura dele não me pareceu muito densa como eu li em alguns blogs, achei igualzinha à textura do meu protetor solar tonalizante da ADCOS.



    Bom, minhas impressões foram as melhores possíveis, o creme é muito fácil de passar, cobre muitas imperfeições, a pele fica com uma aparência bonita e viçosa, só não é perfeito porque eu sou muito branca e ele ficou tipo uns dois tons acima do meu tom de pele *chora incontrolavelmente* mas mesmo depois de ter tirado ele do rosto eu estou sentindo a minha pele super macia, meu deus preciso de um desses DJÁ!

    Ah, um desses de 50ml custa em média uns 50 reais, então é bom ter os bolsos preparados!

    E vocês meninas, alguma de vocês já usou um BB cream? Comente a sua experiência!

    XOXOXOXO

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/05/lioele-triple-beyond-solution-bb-cream.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers