Powered by Blogger.






Saturday, May 8, 2010

Máscara Majolica Majorca 120% extended lashes

    Olá meninas!
    Eu já estava há muito tempo precisando de uma máscara para cílios, ia comprar uma da Dior, por recomendação da Luana, mas acabei testando uma marca japonesa, já que nunca tinha utilizado, e olha, me surpreendi!



    Na verdade eu só comprei ela por dois motivos

    1- É da Majolica Majorca, e eu sou influenciada por marcas.
    2- Na propaganda diz 120% extended lashes. Então eu quis testar pra ver se era realmente verdade...

    Ela custou uns 40 reais e vale cada centavo!




    A embalagem é morta de linda, cheia de detalhes, muito hime (princesa).



    No início eu me assustei com o aplicador, pensei que não fosse adiantar de nada e que ia empelotar tudo, mas...



    OH MY GOD GENTE OLHA ISSOOOOOOOOOOO!!!

    Só uma camada e já ficou desse jeito! O aplicador é maravilhoso, não empelota e ajuda a separar os cílios, também é mais fácil pra colocar nos cílios de baixo!

    Enfim, 40 reais MUITO BEM INVESTIDOS, recomendo para todas as meninas que estão querendo uma máscara boa e barata, porque convenhamos, uma da Dior, L'ancome e Chanel custam de 100 reais ou mais e garantem o mesmo resultado (ou não né)

    Fica a dica garotas!

    XOXOXOXOXO

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/05/mascara-majolica-majorca-120-extended.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers