Powered by Blogger.






Monday, February 1, 2010

Voltei!!

    Ohaluckyyy!!

    E aí, sentirama minha falta?
    Bom, como a Luana mesmo disse, nesse final de semana teve um evento de anime e cosplay aqui em Fortaleza chamado "sana fest", que é uma versão menor do evento SANA que ocorre em julho, e o meu grupo tirou o primeiro lugar com uma apresentação de "He-man" na categoria livre de cosplays.
    Infelizmente eu nao tenho o video da apresentação ainda, mas assim que eu tiver eu posto aqui, prometo \o/

    E como eu fiz cosplay e me apresentei, não tenho material pra postar aqui no blog, então vou deixar isso com a Luana!
    Por enquanto aqui vão duas fotos que eu tirei no evento.



    Aqui uma parte do meu grupo no dia da premiação \o/
    Para quem não me reconheceu, eu sou a primeira da esquerda XD



    Eu (She-ra) e a Liliana, que fez cosplay de Anna do anime "He is my master". Muito fofa né? *0*

    Bom gente, por enquanto ainda estou me sentindo como se tivesse sido atropelada por um caminhão, fazer cosplay cansa MUITO! Então não vou postar aqui por uns diazinhos!

    Mas em breve estarei de volta com mais moda e informação para todas!

    Bjoss

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/02/voltei.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers