Powered by Blogger.






Saturday, February 13, 2010

Aloka

    Voltando a programação normal, ou talvez nem tanto...
    Carnaval começando, vocês sabem como é...vou fazer uma loooonga viagem para..a casa do meu namorado xD e ficarei lá, no conforto do sofá, jogando videogame e vendo filme por três felizes dias \o/
    Não poderia ter programa melhor pra alguém que detesta praia, axé e calor :D
    Então eu vou ficar longe do blog nesse tempinho, tá?
    Silent Hill homecomming, me aguarde *-*

    E vamos ao post...

    Mais um evento, dessa vez o amfAR, mais uma da nossa querida Gaguinha...Aloka resolveu sair de casa com o corpo coberto de pérolas...vai entender né?






    Achei a idéia interessante e não tenho tenho nada contra...mas no rosto me lembrou o pai do Will Turner no Piratas do Caribe...sem falar que deve coçar que é uma loucura!!

    Reparem na última foto que o chão já tá cheio de bolinhas...a produção deve ter se desmanchado toda no fim da festa..coitada da Gaga.

    Ah, importante lembar que na última foto Cindy Lauper usa legging McQueen, grande McQueen!

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/02/aloka.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers