Powered by Blogger.






Monday, February 15, 2010

carnaval com piriguetagem internacional

    A gente vive pra ver as celebridades internacionais virem piriguetear com força aqui na "terra de ninguém" durante o carnaval...



    Nicole sentindo o calor dos trópicos na pele...mal vestida e uó com esse abadá (gente, me desculpem os micareteiros, mas ô coisa feia é abadá...lembrando encarecidamente que abadá NÃO é roupa, é ingresso..então descartem ou guardem depois da festa, nada de ir pra faculdade ou pro shopping vestindo essas coisas ridículas...repitindo abadá NÃO é roupa!!)




    Paris gastando seu bracelete Chanel e pagando um mico colossal na festa da Devassa, onde decidiu fazer uma dancinha sensual bêbada e acabou derrubando o cenário!! Quanta devassidão, Miss Hilton! Piri *cof cof* gueti...



    Gerard socializando com o Ronaldo e o Santoro...e fazendo essa carinha de mal pra foto (ai meu São Leônidas)



    ...a gente se morde vendo essa atriz desconhecida e flácida ganhando cantada do Gerard assim..na nossa cara!



    e no fim a gente perdoa pq vê ele assim, lembra do fantasma da ópera e só vem uma coisa na cabeça...
    Me chama de Christine e canta Music of the Night no meu ouvido, vai!! ♥

    hahaha
    Brincadeiras a parte o carnaval tá ai e mesmo que a gente (leia-se eu) não curta a gente acaba se divertindo...e o blog não poderia deixar passar ;D
    E olha que eu me poupei de mencionar a Madonna, tá?!

    PS: fotos retiradas do EGO (jura? xD)

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/02/carnaval-com-piriguetagem-internacional.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers