Powered by Blogger.






Friday, February 5, 2010

Gaguinha Chorou!

    Eu sumi, né?
    Desculpem, tive uma semana complicada..mas voltei com um BAPHÃO de matar!

    Geisy Gorda Arruda fez a Lady Gaga prum programa de Tv qualquer e o resultado não poderia ser pior...





    Alguém me explica...não tenho nem palavras pra descrever minha indgnação diante desse bandage falso da 25 de março com esses papelões pintados com tinta spray pra tentar, eu disse tentar penosa e dolorosamente, imitar o vestido belíssimo do McQueen que Gaguinha usou no clipe..mas me digam que absurdo todo é esse?

    Já liguei pra Gaga e contei o babado...ela não gostou muito não, viu...



    Te prepara Geisy Arruda, agora vc vai ver o que é ser hostilizada!!
    É muuuuita falta de absurdo nesse mundo...Gaguinha, me chama que eu ajudo!

    *Crédito do post pro meu boffe pq ele viu primeiro e me mostrou ♥

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/02/gaguinha-chorou.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers