Powered by Blogger.






Sunday, February 21, 2010

SAIU!! Look Book coleção Melissa Et Circenses



    Vamos às considerações?

    1- A melissa tem péssimos designers de sandálias, todas as rasteiras são exatamente iguais, só mudam a cor, estampa e textura, BORING!
    2- Qual é? Eu fiquei empolgadíssima com a Ashia tachada que tinha saído no Fashion rio! Acho que só vai sair depois, junto com a outra cagada da lovefoxxxxxxxxxxxxxxx
    3- Quanto a Melissa está ganhando pra promover essa MARMOTA da Viviene Westwood? Sério mesmo, alguém já comprou aquilo?

    Bom, gongações à parte, achei a coleção super linda, BEEEM melhor do que a love pirates, e eu babei por umas seis aí! Haja dinheiro meu pai do céu!

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/02/saiu-look-book-colecao-melissa-et.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers