Powered by Blogger.






Friday, August 12, 2011

Tá Linda!

















    Tá linda de hoje inspirado em uma tendência que eu estou gostando muito: os tons de vermelho, vinho e até ameixa, bem fechados. Eu sei que o inverno aqui tá acabando, mas quem disse que não podemos usar em dias quentes?

    Eu mesma nunca fui uma garota que se sente sexy de vermelhão estou começando a simpatizar com esses tons menos abertos e mais sóbrios, fica tão bonito!



    E pra dizer que não falei das flores...olha aqui as referências das ultimas revistas Gyaru :D









    Shortinho cor de ameixa, meu favorito! ♥

    E vocês, meninas, curtem essa tabela de cores mais invernais? Acham que dá pra continuar a usar mesmo depois que o tempo esquentar?





    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/08/ta-linda.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers