Powered by Blogger.






Saturday, August 20, 2011

G&G Puffy Brown

    Hey gals!



    Já faz algum tempo desde a última review de lente e eu sempre prometo postar semanalmente mas é uma tarefa complicada!! haha

    Enfim, fiquem hoje com a review da lente Puffy Brown que a Kiwiberry mandou pra gente!







    Para quem não se lembra eu já tinha feito review da lente Puffy Blue há algum tempo e me apaixonei completamente pela série! Se você ainda não viu tá aqui o vídeo!







    Amo totalmente essas séries e acho que são de longe as melhores que já testei, tanto em termos de conforto quando cor e tamanho!

    Para quem estiver interessada o link direto para essa série é esse AQUI



    Espero que gostem!

    Ah, e a partir de agora até o aniversário do blog (em novembro) eu e a Luana vamos estar de olho nos comentários de vocês tanto aqui no blog como no nosso twitter e formspring. Queremos dar um presente super especial para as nossas leitoras mais carinhosas no nosso aniversário de dois aninhos =]



    XOXO ♥



    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/08/g-puffy-brown.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers