Powered by Blogger.






Wednesday, August 10, 2011

E o tênis?

    Eu adoro salto, afinal sou uma baixinha de 1,51m (1cm que faz toda diferença, ok? xD). Mas, por mais que eu goste, não consigo passar o dia inteiro nem se estiver calçando a sandália mais confortável do mundo.

    Admiro quem consegue rodar horas no shopping, ir pra faculdade, trabalhar de saltão e carão, mas bem...não rola pra mim.



    Tenho uma boa coleção de sapatilhas devido a isso, mas também gosto de recorrer aos tênis, de vez em quando. Como faz pra adaptar ao estilo Gyaru?



    Peguei as inspirações da edição de setembro da PopSister, aproveitando que eles prepararam uma matéria bacana só pra isso :D (é só clicar que a imagem fica grande)









    Aqui, um pouco mais de inspiração...













    Perfeito pros dias mais casuais, ou até mesmo quando a gente tá com preguicinha de se produzir toda, não é?

    Vou confessar que minha nova obsessão é um tênis floral bem delicado, e vocês o que acham?



    Ah, e se precisar de um pouquinho mais de sofisticação uma boa pedida é o oxford, no melhor estilo "tô sem salto mas tô bonita", haha!





    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/08/e-o-tenis.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers