Powered by Blogger.






Sunday, August 28, 2011

Cantoras gyaru

    O mundo das modelos pode ser um pouco cruel e quando você menos espera pode perder o destaque em uma revista e começar a ganhar menos ou até sair desse ramo.

    Pensando nisso, e logicamente por vários outros motivos, muitas modelos gals começam a carreira no mundo da música.

    Nesse post eu listei algumas das mais famosas modelos que começaram essa carreira e que hoje em dia recheiam as nossas playlists ^^



    Sakurina



    Optando pelo seu nome verdadeiro "Rina" a modelo da Ageha resolveu investir em um estilo musical mais pesado e bem diferente dos que veremos a seguir. O seu single foi lançado já há bastante tempo mas até hoje não temos nenhum PV completo no youtube, só alguns pedaços de poucos segundos.















    Yumachi e Aina



    A dupla que estampava as páginas da Egg se juntaram também na carreira de cantoras. O estilo delas já segue uma vibe mais romântica, bem comum entre as modelos que resolvem entrar nesse tipo de carreira. Amo a voz da Yumachi e as duas foram a atração principal da Tsukicon, um evento que ocorreu ano passado em Helsinki.











    Tsubasa Masuwaka



    Tsubasa já tinha feito uma música no lançamento do seu perfume "Magic to love" há alguns anos atrás.







    Em 2011 a modelo resolveu investir pesado na carreira de cantora e sob o nome artístico de Milky Bunny lançou o seu primeiro single "Bunny days".







    Lena Fuji



    Lena Fuji é modelo da Vivi e de outras revistas para mulheres maduras. Ela já tinha feito algumas participações de músicas com o Dj Kawasaki mas só agora em 2011 lançou o seu single que se chama "Hikari", no youtube também não tem a versão completa disponível!







    Wei Son



    Até a Wei Son já se arriscou em uma participação na música "Sweet song"







    Kyari



    Sim eu sei que a Kyari não é gyaru! Ela é modelo da KERA e o seu estilo é Fairy Kei, mas como deixar de lado essa moça tão fofa e essa música tão contagiante? Acho que já está como ringtone da maioria das leitoras do nosso blog XD







    Além das modelos que resolveram se tornar cantoras também existem muitas cantoras que seguem o estilo gyaru e servem de inspiração para muitas fãs. Ayumi hamasaki influenciou diretamente o estilo gyaru há alguns anos atrás e até hoje é considerada um ícone de beleza nas revistas japonesas









    Sifow









    Gyaruru









    Juliet







    Love to Love













    Participações especiais



    Além de cantarem as suas próprias canções muitas modelos são chamadas para estrelarem PVs por serem bastante populares e kawaii!

    No último vídeo do grupo "love to love" aqui em cima vocês podem ver que a modelo da Egg Nemoyayo é a estrela principal, ela participou de vários outros PVs incluindo esse da KG feat HanaH







    Kumicky aparece nesse PV da KG com Jamosa (mais um vídeo sem a versão completa no youtube)







    Eu já citei uma vez essa aparição da Momoeri no PV da SA.RI.NA. cuja música fala sobre os desafios de ser mãe solteira, a música é linda e o contexto encaixou perfeitamente na história de vida da Momoeri.







    E aí meninas gostaram da atuação das moças como cantoras? Esqueci de citar alguma? Comentem ^^



    P.S. O post foi inspirado no post de mesmo nome do blog da Ai-amano, usei muitas referências de lá e outras do meu próprio conhecimento.



    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/08/cantoras-gyaru.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers