Powered by Blogger.






Sunday, August 7, 2011

Paleta de sombras NYX

    Hey Gals!

    Quem aí nunca procurou a paleta "de balada" perfeita?
    Eu sempre quis uma que me desse a oportunidade de fazer de um smokey eye perfeito à um olho super brilhoso, difícil né?
    Acabei encontrando essa da NYX e fiquei com vontade de testar:


    É uma das "10 color eyeshadow pallete" da NYX, a minha se chama "Casting Call". O pincel não vem com a paleta, mas entra na review pq é perfeito pra ser usado com essas sombras!



    Aqui o estojo aberto, são 10 cores, com um tamanho bom e um belo espelho. A embalagem é bem resistente além de fechar super bem, ótimo pra levar na bolsa.
    Já o pincel (B 29) é fofinho e ótimo tanto pra depositar sombra mais brilhosa quanto pra esfumar cores mais escuras, eu estou tão apaixonada por ele que não sei como eu vivi tanto tempo sem, haha. Penso sériamente em adquirir outros pincéis da marca depois desse.


    Aqui as cores, pena que não tem o nome de cada uma delas na embalagem. Vamos aos Swatches:



    Primeira fila, na mesma ordem da embalagem temos duas sombras bem brilhosas a 1ª é um cinza mais fechado que não chega a ser prateado, mas também não é chumbo. a 2ª parece um verde musgo brilhoso, com um fundo meio ouro velho...sou boa pra discrever cor, né? xD
    Depois temos 3 tons opacos de marrom, sendo o primeiro mais escuro, quase preto, o segundo mais camurça e o terceiro é a boa e velha cor de côncavo (minha preferida pro dia)




    Na segunda fila temos um cobre muito lindo, pena que não deu pra mostrar o quanto ele brilha na foto. Depois temos a famosa "cor de burro quando foge", haha...um cinza meio bege e opaco. a 3ª é um cinza chumbo também brilhoso. A 4ª é um tom de camurça meio apagadinho e a última é um cinza escuro sem brilho, perfeito para esfumar com preto e criar o degradê do smokey :D

    Então, sucesso de palete ou não?!
    Perfeita pras festeiras que gostam de variar o make, além de ser uma opção de qualidade e com o preço acessível. Comprei a minha na Joy's por US $7.99 mais frete e o pincel por US $4.99 mais frete.
    Minha nova ambição é uma palete com tons mais neutros pro dia-a-dia, tem tantas opções que eu ainda estou na dúvida :D

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/08/paleta-de-sombras-nyx.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers