Powered by Blogger.






Sunday, August 14, 2011

Quick OOTD post

    Hey gals!

    Um post bem rápido de outift pra vocês ^^

    Fui ontem com a minha amiga Roberta assistir Capitão América no iguatemi.

    como chegamos em cima da hora pra assistir o filme não tivemos muito tempo de peruar antes da sessão D=

    Pelo menos aprendi que não devo mais tirar fotos com flash, os extensores ficaram muuuuito fake >.<"







    Outfit!



    Cancan hat: ebay

    Blusa: marisa

    Short: riachuelo

    Meias: ebay

    Sapatos: bottero

    Bolsa: aldo







    E por último uma foto com a minha neguinha que eu amo tanto!!! (L)

    Desculpem por não postar FOTD mas eu vou tentar recriar a make desse dia em um tutorial pra vocês =]



    XOXO!



    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/08/quick-ootd-post.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers