Powered by Blogger.






Wednesday, August 3, 2011

Melliesh cheek color #6 - Lavender

    A Melliesh é uma das marcas gyaru mais conhecidas que existe e eu sempre tive curiosidade de testar os produtos dela! Os produtos têm quase o mesmo preço dos da sua concorrente Candy Doll/Dolly Wink e alguns valem mais a pena do que outros!
    Os blushes são um ótimo exemplo disso, eles custam mais barato (em média 15 dólares contra 20 dólares da CD), tem o tamanho maior (vou mostrar isso no próximo post) e a qualidade é semelhante ou até mesmo superior!
    Aproveitando que uma amiga foi ao Japão ano passado pedi que ela trouxesse esse blush!



    Na foto eu usei a caixinha do blush na cor #3 que farei a review outro dia, eu recebi ele sem caixinha pra não ocupar espaço na mala!



    A cor lavender é usada como iluminador tanto nas bochechas quanto em outras partes do rosto, mas acho que ele não funciona muito bem no nariz e queixo!
    Eu gosto de passar ele na bochecha antes de usar outro blush (geralmente rosado) por cima,



    Aqui no braço vocês podem ver um swatch dele, na verdade é bem difícil para tirar fotos porque apesar de eu ter passado várias e várias vezes a cor não é forte! Tive que trocar o modo de fotografia da minha câmera pra pegar (por isso meu braço parece tão escuro!)



    Aqui nessa foto estou usando o #6 da Melliesh como iluminador nas bochechas e o #3 como a cor principal... Acho que ele é bom para deixar o blush mais suave na pele, com o iluminador por baixo as cores ficam tipo em degradê e o blush não fica tão marcado, mas não é um produto essencial não! Na verdade só recomendaria ele para meninas que já têm um bom estoque de maquiagens e que agora querem investir em itens diferentes mas nem tão importantes!

    Vou postar esses dias a review do outro blush da Melliesh que está bem mais completa, com fotos comparativas entre as 3 marcas mais famosas no Japão e fora dele: Candy Doll, Melliesh e Canmake! Fiquem ligadas =3

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/08/melliesh-cheek-color-6-lavender.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers