Powered by Blogger.






Friday, February 18, 2011

Skinfood Bordeaux Shinning Special Kit

    Outro item que eu já tenho faz algum tempo é esse kit da Skinfood que comprei junto com o blush da lotree do post passado!
    O nome do kit é Bordeaux Shining e vem com um gloss, iluminador e sombra!



    A embalagem é a coisa mais linda do mundo!



    Todos os produtos desse kit tem como elemento principal a uva, por isso ele é todo decorado com videiras, um luxo só!



    O iluminador se chama "sugar cookie highlighter" ele tem esse estilo mosaico e a embalagem é feita de papelão, muito lindo, uso ele quase todos os dias!



    Aqui na foto ele tá bem forte porque só assim apareceu na foto, mas ele é um iluminador até discreto, e o melhor de tudo: NÃO TEM GLITTER!



    A sombra se chama "sugar dessert shadow" na cor "special"



    A cor é um rosa antigo lindíssimo, ótimo tanto pra gyaru make quanto pra maquiagem comum.



    O único problema dessa sombra é que ela se despedaça com muita facilidade, então tem que esfregar o pincel com muito cuidado no pote, mesmo assim eu ainda aperto o pó da sombra com o dedo pra ela não ficar soltando.



    O gloss é um amorzinho, é um tamanho travel e tem um cheirinho de uva muito bom.



    O único problema é que ele tem muito glitter e como vocês sabem, eu não curto! Além de ser mal pigmentado e ruim pra pegar da embalagem!

    Overall

    Nota geral: 7.5/10
    Preço: 9.5/10
    Fixação da cor (Sombra): 9/10
    Fixação da cor (Gloss): 5/10
    Compraria de novo? Sim, mas apenas o iluminador

    Novamente vocês vão querer me matar porque esse kit não está mais à venda, comprei do mesmo vendedor do blush da Lotree e custou uns 17 dólares.
    As sombras e o iluminador podem ser encontrados no ebay, basta digitar "skinfood eyeshadow" ou "skinfood highlighter" já o gloss eu acho que saiu de linha realmente >.<"

    Fiquem atentas para mais reviews que sairão esses dias amores =D

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/02/skinfood-bordeaux-shinning-special-kit.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers