Powered by Blogger.






Friday, February 11, 2011

Coleção Sonho Oriental

    Bom Gals, eu sei que decoração não é pauta aqui no blog mas eu achei que valia a pena comentar. A revista Caras, aquela que a gente só lê quando vai ao salão ou ao dentista, fez uma parceria com o estilista e designer Kenzo Takada e lançou uma linha de louças orientais.



    A cada semana uma peça diferente assinada pelo Kenzo em uma revista nacional? É o melhor brinde de revista da história, superou até meus tempos de leitora assídua da Witch, minha gente! haha




    Essa foi a primeira peça da coleção que já pode ser encontrada na banca mais próxima...e sinceramente, não tenho a mínima atração pelo conteúdo da revista e sequer sei o preço, mas com certeza vou dar uma olhada nessas peças, fiquei curiosa.




    Vídeos da campanha com um destaque especial pro final do 2° vídeo, quando o tio Kenzo se empolga no sake, haha! Kanpai \o/

    As datas de lançamento de cada peça e os detalhes sobre a coleção estão no SITE.

    Vocês gostaram da idéia e da coleção? Pretendem comprar? E o que vocês acham de brindes desse tipo em revistas nacionais??

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/02/colecao-sonho-oriental.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers