Powered by Blogger.






Wednesday, February 16, 2011

Lotree Rosa Daburica pearl cheek

    Hey gals ♥

    Já faz um tempo que comprei esse blush mas nunca tive tempo pra falar sobre ele aqui.
    Eu estava meio receosa pois a lotree tem um histórico de produtos MUITO oleosos, então pensei que o blush pudesse ser oleoso também! lol mas no final acabei comprando!



    A embalagem é roxinha, igual a embalagem do pó compacto.



    Detalhes da embalagem.



    Ele é um blush de dois andares, com o blush em cima e o pincel em baixo.



    O pincel é macio, um pouco pequeno. Para quem gosta de blush bem marcado pode aplicar diretamente com ele, mas pra quem gosta mais discreto é melhor usar um pincel normal. Eu não uso esse pincel quando estou em casa, porque ele não pega muito bem o produto, tem que passar várias vezes e isso é chato, prefiro usar ele só quando saio, aí economiza de ficar levando pincel dentro da necéssaire.



    No anúncio a cor dele parecia mais bege, mas na verdade ele tem um tom de rosa pêssego! BAH! Não estou dando sorte ultimamente nas cores que eu quero!
    Embora não seja o que eu esperava a cor é bonita e ótima pro dia a dia, uso quase sempre pra ir pra faculdade. Ele tem esses glitters mas não aparecem no rosto, a textura é bem fininha e o acabamento é bom, gostei muito!

    Overall

    Nota geral: 9.5/10
    Preço: 9/10
    Fixação da cor: 10/10
    Compraria de novo? Até que gostaria, mas não sei aonde vende!

    O ÚNICO problema desse blush é que eu não faço a menor idéia de onde vende!
    Comprei ele usado em um leilão do ebay por cerca de 12 dólares mas o vendedor não está mais ativo, embora no anúncio estivesse como "usado" ele deve ter sido apenas testado pois os relevos do blush ainda estavam inteirinhos quando o recebi!
    Na Sasa.com tem outros produtos da lotree mas não tem o blush, alguma de vocês sabe aonde eu posso encontrar mais produtos deles gals?

    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/02/lotree-rosa-daburica-pearl-cheek.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers