Powered by Blogger.






Wednesday, February 23, 2011

Her name was Glowla - Benefit

    Oi Gals!

    Começando a colocar em dia as reviews...prometo agilizar os vídeos, ok?
    Hoje o produto da vez é o kit de maquiagem da Benefit, edição limitada, "Her name was Glowla".

    Fiz um vídeo falando do kit e eu acabei esquecendo de falar de algumas coisinhas...assistam e depois leiam o post pra saber sobre o que eu esqueci de falar xD



    Bom...

    Eu esqueci de falar do pincel do blush e de fazer um swatch da cor...sorry, meninas.

    A cor do Coralista é um pêssego com brilhos, não é muito pigmentada e tem bastante brilho...se vc pesar na mão pra cor aparecer mais acaba com a cara cheia de gliter.
    No começo eu não gostava muito de blush com brilho mas acabei me adaptando e gosto bastante desse, estou usando ele no vídeo e dá pra ter noção do brilho e da cor que ele deixa quando aplicado de leve :)

    Já o aplicador...bom, é uma miniatura do que vem na versão normal e sinceramente eu achei uma droga. ele solta muita cerda e deixa o blush muito marcado, prefiro não usar.
    Do kit todo foi a única coisa que me decepcionou, fora isso sou só elogios. :)

    Não sei se a Benefit vai colocar o kit a venda novamente, mas pra quem estiver interessada em comprar algum produto separadamente ou até mesmo procurar um kit que se encaixe nas suas necessidades o link da loja é ESSE e eles entregam no Brasil.

    Qualquer dúvida perguntem aqui nos comentários, no nosso Twitter ou no Formspring aqui do lado, ok?

    Aguardem mais reviews ;*

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/02/her-name-was-glowla-benefit.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers