Powered by Blogger.






Thursday, February 17, 2011

Primavera D&G 2011

    Oi Gals!

    Quem me acompanha no twitter deve saber do meu tédio quando o assunto é semana de moda. Particularmente, acho chato quando todos os blogs se reunem para falar do mesmo assunto...uma semana de posts com passarelas e backstages e bla bla bla, tem hora que enche o saco, né? haha

    Então só depois que a semana de moda acaba é que eu começo a me atulaizar com os acontecimentos...Foi aí que eu notei essa coleção LINDA de primavera da D&G que foi desfilada no ano passado mas está começando a ser usada agora, afinal tá chegando a primavera por lá!

    A coleção é bem girly, romântica e floral, pode parecer clichê de primavera mas eu achei SUPER gyaru...me digam se eu estou errada?





    Ouvi algumas meninas suspirando daqui, haha!
    Bom, desculpem pelo atraso da informação e espero que tenham gostado...quem quiser ver a coleção completa clica AQUI!

    Lembrando que a D&G é "diferente" da Dolce & Gabanna, é uma coleção mais simples com preços mais modestos chamada de ready to wear ou prêt-à-porter...assim como Prada e Miu Miu :)

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/02/primavera-d-2011.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers