Powered by Blogger.






Tuesday, February 22, 2011

MA*RS Primavera verão 2011

    Hey gals! ♥

    Vi essas fotos no blog da Mitsu e resolvi trazer aqui para vocês verem a nova coleção da MA*RS.

    Para quem não conhece, a marca é uma das favoritas das garotas que seguem o estilo Agejo. As roupas são sexys e ao mesmo tempo tentam manter um certo tom de fofura nas estampas e detalhes.
    Para essa estação a marca está apostando em três estampas: duas florais e uma com jóias.

    Outra curiosidade é que dentro da marca nós podemos ver subdivisões. Existe a MA*RS e a Real MA*RS, a diferença básica entre elas é que a MA*RS está mais adaptada às tendências que gyaru anda tendo ultimamente, enquanto a Real MA*RS segue o estilo clássico da marca que a deixou consagrada no Japão.

    Bom, vamos às fotos!




    MA*RS
















    Real MA*RS





    Não sei quanto a vocês, mas me assusta um pouco ver que mesmo as marcas com apelo mais sexy estão aos poucos se rendendo à crescente demanda por um estilo mais suave de gyaru. Certo, as marcas precisam se adaptar para sobreviver no mercado, mas tenho medo que em breve não vejamos mais aquelas gyaru sexys como viamos até 2 anos atrás nas revistas. Quem acompanha as revistas deve ter notado essa diferença, a quantidade de "gals tom pastel" aumentou MUITO com o passar do tempo.

    Mas como eu sempre falo no nosso formspring esse é um estilo que está em constante evolução, resta saber pra onde que essa evolução está nos levando.

    Enfim, só um desabafo XD

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/02/mars-primavera-verao-2011.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers