Powered by Blogger.






Friday, February 25, 2011

G&G Puffy Blue

    Hey gals ♥

    Como prometido no nosso twitter hoje eu vim falar um pouco sobre as minhas lentes Puffy Blue que a Kiwiberry mandou pra testar ^^

    Como sempre aqui está o vídeo!



    Legendas em inglês noob mas eu sei que vocês conseguem ler o/

    Não tenho muito o que falar dessa lente, pense em perfeição! Pronto, é a Puffy blue!
    O bom dessa série é que ela está disponível em todas as cores (até rosa ♥) e além de linda ela é SUPER confortável, do tipo que você usa o dia inteiro e não resseca os olhos, na verdade às vezes eu até me esqueço que estou usando lentes!



    I can haz blue eyes :3

    Vocês podem comprar a lente clicando AQUI

    Espero que tenham gostado! Até o próximo post meninas \o\

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/02/g-puffy-blue.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers