Powered by Blogger.






Thursday, February 24, 2011

Liese Smooth Hair cocktail

    Hey gals ♥

    Essa é a primeira vez que vamos falar sobre um produto asiático para cabelos, o que me deixa muito feliz porque realmente eu gosto muito desse produto!
    Ele é basicamente um spray feito para amaciar os cabelos com frizz e excesso de nós, perfeito pra quem tem cabelo cacheado!



    Eele é um spray bifásico, uma parte líquida e um leite hidratante, que embora pareça pouco ele é bem efetivo.
    Na embalagem diz pra você passar o spray nos cabelos secos com uma toalha e depois pentear, ele realmente desfaz os nós com uma facilidade muito grande, mas não é muito hidratante.
    Então como eu uso ele?
    Eu passo um leave in da Essential (Falarei dele aqui depois), penteio os cabelos e depois de seco se ele ficar com frizz eu passo o Smooth Hair Cocktail que além de ter um cheirinho de tutti fruti DELICIOSO ele deixa os cabelos sedosos e brilhantes.
    Também gosto de passar ele antes do babyliss porque ele deixa os cachos brilhantes e bonitos!



    Aqui vocês podem ver o bico do spray e como a embalagem fica depois de ter os líquidos misturados, tem coisa mais linda e rosa nesse mundo? ♥
    A garrafinha tem 140ml e está durando bastante, acho que consigo ficar até o meio do ano com ela!

    Olhando a grosso modo a embalagem até parece meio vagabunda, nada glamuroso como as coisas de outras marcas que vemos por aí, mas ele realmente é muito bom e tem o preço bem acessível! Eu nunca fui de investir em produtos para cabelos e só comprei esse porque tinha um dinheiro guardado no paypal, mas realmente ele e a linha para cabelos da Essential salvaram o meu cabelo, não sei se vocês lembram mas eu tinha o cabelo super descolorido e resolvi escurecer porque ele estava ficando muito judiado. Hoje em dia meu cabelo está macio, cacheado (até os cachos ele tinha perdido) e tenho certeza que foi graças a eles!
    Não acho que esse produto é um must have pra meninas de cabelo liso, já que nesse ponto os cabelos lisos são mais tranquilos pra se lidar, então fica essa dicona para quem tiver o cabelo enroladinho cheio de caxinho na cachola =]

    Overall

    Nota geral: 9,9/10
    Hidratação: 8/10
    Cheiro: 10/10
    Preço: 10/10
    O produto cumpre o que promete? SIM
    Compraria de novo? SIM

    Para quem ficou interessada ele custa cerca de 30 reais e está à venda no ebay.
    Na Sasa.com ele custa 6 dólares mas o frete de lá é indigno!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/02/liese-smooth-hair-cocktail.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers