Powered by Blogger.






Thursday, October 7, 2010

Nyx triple eyeshadow - Casablanca

    Hello gals ♥

    Eu gosto muito das coisas da Nyx, mas essas são as primeiras sombras que eu comprei da marca.
    Eu poderia passar a minha vida inteira usando só as sombras de lá, eles têm uma variedade enorme de cores e estilos, a preços super amigos.



    O trio que eu escolhi tem o nome de "casablanca" e custou uns 10 dólares contando com o frete, a embalagem é de plástico fosco que lembra o das sombras da NARS mas é melhor pra limpar, o único problema é que se você guardar ele em uma necéssaire ele vai bater nos outros produtos e o fosco vai "descascando".



    A palette vem com 3 sombras do tamanho de uma moeda de 25 centavos, um espelho e um aplicador muy dignos.



    As cores são cinza claro, rosa bebê e cinza escuro, eu adorei a combinação, dá pra fazer variações entre olhos mais "sweet" ou mais sexy, dependendo do seu humor!



    A fixação delas é boa, a durabilidade também, o rosa vai saindo um pouco ao longo do dia mas não some completamente nem acumula na pálpebra.

    No geral a minha nota é 9,5 (só por causa da embalagem fosca que descasca)

    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/10/nyx-triple-eyeshadow-casablanca.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers