Powered by Blogger.






Wednesday, October 27, 2010

Lente G&G/Dueba GP-type green

    Hello gals ♥

    Finalmente depois de muito prometer no twitter trago pra vocês a review das minhas lentes verdes. O bom é que eu pude usar elas por alguns dias e assim ter uma opnião mais definida pra repassar pra vocês =D

    G&G/Dueba GP-type Green

    Diâmetro: 14.5mm
    Curvatura: 8.6mm
    Conteúdo de água: 38%
    Duração: 1 ano



    Da primeira vez que eu coloquei essas lentes fiquei impressionada com o quanto elas são brilhantes e opacas, a cor realmente se destaca nos seus olhos independentemente da cor deles.



    As lentes são de 14.5mm mas eu não acho o efeito de aumento delas muito bom, na verdade elas quase não aumentam, o que achei esquisito pois a minha lente roxa de 14.2mm aumenta bem mais do que essa!
    Outra coisa que acho estranha e que vocês podem notar por essa foto acima é que ela tem um espaço transparente bem grande no finalzinho, o que é comum em todas as lentes, mas nessa o espaço é bem maior, não que isso vá atrapalhar em alguma coisa, é só uma observação.



    Como vocês podem ver ela não é nada natural, então eu recomendo ela para quem faz cosplay ou tem algum estilo mais exótico como visual kei, para quem prefere lentes mais discretas elas realmente não são uma boa opção.
    Mesmo sendo lentes de 14.5mm elas são muito confortáveis e não deixam a vista embaçada.



    Nota geral: 10/10
    Cor: 9/10 é muito vibrante, o que a deixa meio estranha pra usar no dia-a-dia
    Conforto: 10/10
    Aumento: 8/10 para quem procura por circle lenses pelo efeito de big eyes ela não é uma boa opção

    Também fiz um vídeo para vocês verem como são as lentes "em movimento", as legendas estão em inglês mas tem escrito basicamente a mesma coisa que eu já falei aqui no post ^^
    Estou usando peruca preta porque eu acho que lentes verdes combinam lindamente com cabelos pretos ♥



    As lentes custaram 15 dólares em uma promoção e foram compradas no Kiwiberry's collection que é super confiável além de ter uma variedade enorme de lentes originais, o site aceita paypal e entrega para todos os países.

    Quem não tiver cartão internacional é só mandar um email pra mim "hotarotomoe@gmail.com" que eu posso fazer shopping service ^^

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/10/lente-g-gp-type-green.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers