Powered by Blogger.






Saturday, September 24, 2011

Trend alert: Wavy hair

    nada de cachões elaborados nessa estação, o que está bombando mesmo é o cabelo ondulado! As ondas são super democráticas e vão bem com todo o comprimento e cor de cabelo, seja com franja ou sem franja!
    Separei algumas fotos de revistas variadas como a egg, popsister e vivi para mostrar pra vocês



    Fonte: revistas vivi, popsister e egg

    Bom para a maioria das brasileiras que têm o cabelo naturalmente ondulado, o meu era assim, vocês lembram?

    "Ah Lu mas o meu cabelo é super liso e/ou alisado, comofass pra ter ondinhas assim?"

    No Brasil eu nunca vi pra vender mas você pode ver na internet um produto chamado de "triondas" à venda. Você pode procurar por palavras chave como "wave curler" no ebay por exemplo. O produto é geralmente assim



    Como se fosse 3 babyliss grudadinhos, e é só ir colocando nos cabelos assim



    Foto: Momoka Eri Blog

    A Julia Petit já usou vários modelos de triondas nos seus vídeos, esse aqui é um dos mes favoritos.
    Eu prefiro as ondinhas mais largas, não curto cabelo como esse da Nemoyayo que é frisado demais pro meu gosto!
    E vocês meninas? O que acham dessa nova trend?

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/09/trend-alert-wavy-hair.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers