Powered by Blogger.






Thursday, September 22, 2011

Ebay - dicas de vendedores

    As meninas do Coisas de Diva sempre fazem posts legais com dicas de onde comprar produtos no ebay (que amedronta muitas meninas na hora de comprar pela primeira vez). Por isso resolvi fazer esse post para quem quer começar a comprar de lá, ótimas lojas que eu já comprei e recomendo bastante.

    A Joy's cosmetics é a nossa menina dos olhos e todo mundo já sabe! Ela vende quase tudo da NYX que você possa imaginar. E se você ver algum produto no site da nyx que ela não venda, não tem problema, manda o link pra ela que ela te dá o preço e entrega direitinho! Admito que o frete é um pouco salgado mas compensa pelos preços super baixos que ela trabalha, e para compras acima de 30 dólares você ganha um brinde surpresa :)

    Se tratando de maquiagens japonesas eu sou cliente fiel da Alphabeautyuk que tem preços ótimos e sempre colocam novidades das mais variadas marcas japonesas à venda, o frete é super barato e você pode optar por pagar 2 dólares para receber tracking number. Outra loja que recomendo é a Vivi Diamond Club que no momento está fechada (so sad) mas logo logo vai voltar à ativa, eles têm vários modelos de diamond lashes e foram a primeira loja do ebay a colocar à venda os itens de maquiagem base da Melliesh.

    Eu sei que não falo muito sobre maquiagens tailandesas mas a Joy Sunflower é a melhor opção que conheço para esse tipo de cosméticos, eles têm simplesmente tudo da marca Mistine, que já testei um blush há algum tempo atrás e adorei. A loja não entrega para o brasil sem pagar uma taxa extra de 2 dólares pelo número de registro.

    E como eu sei que vocês são loucas por BB creams a loja que recomendo é a BB cream world que tem os mais famosos BB cream de marcas coreanas.

    Falando em marcas coreanas eu devo admitir que não uso muito, principalmente as maquiagens, tenho alguns itens de skincare na minha lista que pretendo comprar na HSC imports que também vende makes! Outra loja muito boa é a RubyRuby Shop que tem vários itens da skinfood além de bijuterias e acessórios super fofos.

    Bom, essas são basicamente as únicas lojas que uso pra comprar makes no ebay! Da próxima vez farei um post sobre lojas online fora do ebay que eu recomendo ^^
    Lembrando que eu (Luciana) faço shopping service caso alguma de vocês esteja desejando algum dos itens dessas lojas e não tenha cartão internacional, é só mandar um email com os links que eu passo o orçamento ^^

    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/09/ebay-dicas-de-vendedores.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers