Powered by Blogger.






Tuesday, September 13, 2011

Dolly Wink eyeshadow #01 Brown (Sweet dolly)

    Andei olhando a minha lista de reviews a fazer e percebi que não tinha feito quase nenhuma review dos itens da Dolly Wink que eu tenho!
    Hoje vou mostrar para vocês a palette de sombras #01 - Brown



    Eu não pretendia adicionar esse item na minha coleção, mas depois do pequeno desapontamento com a palette da canmake resolvi arriscar. como estava com um dinheirinho sobrando e já ia comprar alguns itens da loja arrematei a sombra por 23 dólares.
    Logo que ela chegou não pude deixar de fazer "awnnns" e "owwws" olhando pra embalagem. Estratégia de marketing nota 1000.



    No encarte temos esse mini tutorial que ensina a fazer o look que a Tsu-chan usa nas fotos. É basicamente a make que eu sempre faço quando uso a palette.



    Lotsa Tsu-chan ♥



    O design da palette me lembra os produtos da Anna Sui, achei super apropriado pra proposta da dolly Wink.



    A palette tem 4 cores e vem com um aplicador que eu achava que fosse bem vagabundinho mas que me impressionou porque ele é bem macio e pega bastante produto! Ele tem um lado mais gordinho que é o lado que você usa pra aplicar as sombras em maior quantidade, e o outro lado é para você aplicar as sombras só em alguns lugares pequenos e específicos nos olhos.



    Swatch das cores no braço SEM PRIMER! Foi o que mais me impressionou! as cores são super vivas, bonitas, misturam super bem e duram bastante mesmo sem primer! Eu não estava botando fé pois achei que todo esse BOOM em cima da palette fosse por causa da popularidade da Tsubasa, mas devo admitir que essas sombras são digníssimas e valem cada centavo! Além de todas as quatro cores combinarem entre si elas podem ser usadas separadamente, amor na vida ♥

    E aí meninas o que acharam? ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/09/dolly-wink-eyeshadow-01-brown-sweet.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers