Powered by Blogger.






Sunday, September 4, 2011

Gray is the new blonde

    Sempre que você pensa em cores de cabelo no estilo gyaru o loiro é a cor que mais vem à mente das pessoas! Tem até menina que diz que se você não e loira você não é gal, todas nós sabemos que isso não é verdade!

    Além de tons mais naturais tons fantasia também são bem aceitos no meio e ultimamente um deles está chamado bastante atenção que é o tom acinzentado, como esse da modelo Riho Kate da Egg







    Essa montagem foi feita com fotos da edição de Setembro da Egg e eu achei incrível a mudança capilar dela, até a revista passada ela tinha o cabelo curtinho e loiro!







    Essa eu tirei da revista "Soul sister" e essa moça também tem um tom de cinza bem fantasia. Esse tipo de tom é muito difícil de conseguir e custa bastante caro, são necessárias várias descolorações e depois pintar o cabelo com tinta cinza. Também há certos cuidados a se tomar para a cor não desbotar.



    Também há outras formas de se conseguir um tom levemente acinzentado e mais natural como é o caso da Manya e da Yumachi nessa foto abaixo...







    Outras fotos para inspirar...















    Tons de loiro acinzentado são bem comuns nas farmácias e deixam um acabamento bem natural, você também pode apenas descolorir o cabelo e usar um shampoo desamarelador (de cor roxa ou azul) como se fosse um creme, você passa ele no cabelo todo e depois remove, isso ajuda os fios a perderem o tom amarelado do loiro e deixa eles cinza com algumas lavagens, também são necessárias hidratações constantes porque esse tipo de tratamento agride muito os cabelos.



    Quem curtiu? Quem não gosta? Eu acho a cor super linda e se eu tivesse paciência para cuidar dos meus cabelos eu faria... quem sabe um dia né?



    XO ♥



    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/09/gray-is-new-blonde.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers