Powered by Blogger.






Monday, September 5, 2011

NYX soft matte lip cream #Tokyo

    A Luana já falou aqui sobre esse mesmo produto mas na cor Antwerp. Hoje vou mostrar um pouco pra vocês a cor que se hama Tokyo ♥







    Me apaixonei logo de cara por causa do nome, segundo porque ele tem esse tom lindo de baby pink que eu amo! Resolvi comprar pra ver como é!







    Esse produto tem uma característica super especial e que é muito difícil de explicar, ele é como se fosse um batom matte líquido, você passa ele nos lábios e já sente que ele é totalmente sequinho, não escorre, não faz meleca e não brilha.







    A parte do brilho foi a única coisa que me incomodou, não curto batons nesse tom e que sejam matte, gosto de outras cores mas essa eu achei realmente esquisita.

    Como eu estou usando esse lip cream... lembram que eu falei aqui sobre o gloss da candy doll e uma das coisas que eu não gostei é a cobertura dele? Pois é, esse lip cream tem exatamente o mesmo tom do gloss da Candy Dll, então eu uso assim... passo o lip cream, espero ele "assentar" nos lábios e depois coloco o gloss por cima!









    Além de dar uma cobertura melhor ele também faz o gloss durar mais! A qualidade de um produto cobrindo os defeitos de outro! Amo de paixão ♥



    Quem quiser comprar ele custa apenas USD 5,40 e pode ser comprado aqui



    http://www.ebay.com/itm/1-NYX-Soft-Matte-Lip-Cream-Pick-Your-1-Shade-/250745944158?pt=US_Makeup_Lips&hash=item3a619f785e



    XOXO ♥



    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/09/nyx-soft-matte-lip-cream-tokyo.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers