Powered by Blogger.






Saturday, September 10, 2011

Dolly Wink eyelash set - KOBE collection

    para a primavera/verão 2011 a Dolly Wink lançou em parceria com a KOBE um kit especial de cílios!
    O kit contém uma eyelash case na cor roxa, um par dos cílios #2 Sweet girly e um par dos cílios #6 Baby cute.



    Não pretendia comprar o set mas na minha viagem à Los Angeles acabei não resistindo e comprei por 20 dólares no mercado Marukai (custa mais ou menos o mesmo preço online). Afinal é edição limitada né gente? XD



    Se você pensar bem o kit tem um ótimo custo-benefício, vejam só: Pra ter um par de cílios superiores e inferiores você gastaria no mínimo 35 dólares e mais 6 dólares para comprar a eyelash case! E ele ainda vem com a colinha!!!



    A case é um amor! Realmente ajuda muito na hora de guardar os seus pares favoritos! Eu tenho uma caixa bem maior aonde eu coloco os meus cílios separados por modelos, mas a da Dolly wink te dá uma praticidade maior caso você saia pra dormir na casa do namorado ou da amiga você tem um lugarzinho pra colocar os seus cílios antes de dormir =]
    O plástico é de ótima qualidade, não é vagabundo, não descasca e é fácil de abrir mesmo para quem usa unhas mais compridas!



    eu nunca tinha testado os cílios da Dolly Wink por causa do precinho salgado que eles têm! Quando coloquei a mão neles reparei duas coisas:
    1 - Os cílios superiores são super macios e naturais
    2 - Os cílios inferiores são mal feitos e duros!
    Não sei se aconteceu só com esse pacote em especial que eu comprei mas se você voltar lá em cima e clicar na segunda foto pode ver que os cílios inferiores do lado direito são maiores do que os do lado esquerdo!
    A fibra dele é dura! acho que é por causa do modelo que tem os cílios cruzados, e a "tirinha" aonde os cílios ficam presos é muito grossa!
    Sobre os superiores não tenho o que reclamar! Eles têm um tamanho bem considerável, então é bom tanto para meninas com olhos pequenos como eu, quanto para meninas com olhos maiores e amendoados. Eu tive que cortar um pedaço de mais ou menos 1cm nos cílios para "encaixarem" direitinho nos meus olhos.



    E é assim que os dois ficam se usados juntos!
    Eu costumava curtir mas ultimamente acho muito chatos esses cílios inferiores em tufinhos, você perde de 10 a 20 minutos pra colocá-los e a chance de perder é muito grande! Eu nunca tive paciência pra colocar todos os seis tufinhos nos olhos, hehe!
    Eles são super fáceis de limpar e eles não perdem a forma tão facilmente quanto os da Diamond Lash. Eu costumo limpar os meus cílios só arrancando a colinha com a unha, quando pego em algum cílio da DL de mal jeito ele fica amassado e nunca mais é o mesmo, já os da DW eu faço o que quiser e eles não perdem a forma!



    Apesar das queixas quanto aos cílios inferiores acho que o set compensa bastante! Os produtos têm boa qualidade e o preço é razoável se você levar em consideração o custo-benefício do set.
    Se você se interessou em comprar tenho más notícias... Eu conhecia algumas lojas que o vendiam mas agora não tem mais em nenhum lugar! Se alguém ainda souber onde vende por favor avisa nos comentários que eu atualizo o post!

    Ah! As lentes que estou usando nas fotos é a Neo Dali Green. caso alguma de vocês queira review me avise pois ela não está na lista de reviews a fazer ^^

    XOXO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/09/dolly-wink-eyelash-set-kobe-collection.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers