Powered by Blogger.






Tuesday, March 30, 2010

Linha Secrets de O Boticário

    Hoje eu fui no Hiper Bompreço aqui de Fortaleza e me deparei com a loja da boticário lá dentro, como eu sou boticariomaniac e todas vocês já sabem, fui dar uma olhadinha nas novidades da linha Secrets!

    A linha Secrets Collection outono-inverno do Boticário faz parte de uma coleção supermoderna, especial e cheia de sensualidade. O tom rosa escolhido expressa todo o romantismo e a sedução da linha.

    Você olha uma mulher envolta em renda e percebe a sensualidade incorporada à sua imagem. A linha tem produtos maravilhosos para quem procura uma sensualidade diferenciada.

    Esta coleção foi criada para mulheres especiais, românticas, sensuais e misteriosas. Essa é a nova Linha Secrets Collection outono-inverno.

    Fernando Torquato


    Gente as coisas são divinas, só indo em uma loja e conferindo, mas eu vou adiantar pra vocês algumas coisinhas...



    lápis para esfumar olhos secrets 31,90

    Olha, eu sei que tá no mesmo preço do lápis da natura... mas eu não consigo me esquecer do lápis pra esfumar da Elke que foi só 15,00 ♥



    sombra cremosa secrets 25,90

    Disponível nas cores
    * Glamour
    * Rosy
    * Soft

    Não posso falar muito sobre elas porque nao testei, não curto muito sombras em creme.



    duo de sombras secrets 39,90

    São sombras super cheias de brilhos, tem dois tons de rosa, o iluminador e o destaque, o azul do meio é a cara do outono inverno!



    delineador líquido secrets 31,90

    O formato do pincel do delineador mudou, deixando ele mais preciso pra um traço mais fininho e discreto, o Fernando Torquato também comentou que ele tem uns brilhos bem discretinhos, deve ser na mesma vibe do meu delineador da avon, mas não testei também =(



    máscara alongadora e volume secrets 44,90

    Olha, é um preço beeeem pesado pra uma máscara nacional, eu testei e achei igual ao efeito de uma máscara da avon, mas nao sei qual é porque é de uma amiga minha!
    Tem em cores preta e marrom.



    secrets palette de maquiagem 130,00

    Gente, que coisa mais adorável!!!! Ela é toda trabalhada na renda, tendência que eu espero que perdure por várias estações, as cores são lindas, só o preço que não é muito amigo XD

    CONTÉM
    1 Unidade lápis de esfumar olhos preto – 1,1 g – 0.04 oz
    1 UNIDADE DE PÓ ILUMINADOR PARA O ROSTO SECRETS – 2,3 g – 0.08 oz
    1 UNIDADE BLUSH SECRETS – 3,9 g – 0.14 oz
    3 UNIDADES DE SOMBRA SECRETS TONALIDADES Roxa (0,9 g – 0.03 oz), Grafite (1,10 g – 0.04 oz) e Prata (1 g – 0.03 oz)
    1 UNIDADE DE MINIMÁSCARA MASTERCILS 3D ALONGADORA – 3,4 g – 0.12 oz
    1 SAQUINHO PROTETOR PARA A PALETTE
    Como a renda da Palette é delicada, utilize o Saquinho Protetor sempre que transportá-la na bolsa ou mala de viagem, para que ela não seja danificada.
    1 FLOR ACESSÓRIO SECRETS

    Além de complementar o visual glamouroso da Palette, a flor serve como um acessório para usar no dia a dia. Pode ser utilizada nos cabelos ou colocada com o próprio elástico que envolve o estojo. Uma outra opção é transformar a flor em um broche. (Amei essa idéia)



    batom secrets 29,90

    Cores:
    *Fantasy - Um rosa choque chocante
    *Glamour - Rosinha baby muito lindo
    *Romance - Outro rosa bem lindo

    O batom é bem legal, cobertura boa, cheio de glitter.



    pó iluminador secrets 66,90

    Olha, eu não testei esse, mas por 66,90 tem que ser O ILUMINADOR!



    pó compacto efeito bronzeado brazil soleil secrets 57,90

    Não gostei, muito escuro pra minha pele e não tem outras opções de cor.



    brilho labial star lip secrets 29,90

    Disponível em três cores
    * Fashion - Rosa pink
    * Love - Um rosa bebê MUST HAVE que eu to chorando pra ganhar um de presente de aniversário!
    * Sensual - Um bordô super chique cheio de brilhos

    Bom é isso meninas, vou tentar ir com a cãmera na loja para trazer algumas swatches pra vocês!
    Mais alguém aqui viu e se encantou com a coleção?
    Comentem aí =D

    Xoxo

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/03/linha-secrets-de-o-boticario.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers