Powered by Blogger.






Friday, March 26, 2010

Espinhas nunca mais!

    Eu nunca dei muita bola para os produtos milagrosos que prometem acabar com cravos e espinhas, até porque nada nunca funcionou muito bem comigo, mas ultimamente eu tenho tido muitos cravos e espinhas nas minhas costas, então minha mãe falou "luciana porquê você não tenta esse spray da Mary Kay?"

    Testei e me surpreendi!!!

    Acho que estou usando ele há uns 3 dias e já noto uma incrível diferença, não tenho mais espinhas inflamadas nas costas, e os cravos estão diminuindo consideravelmente. Infelizmente não tirei nenhuma foto do "antes" pra poder comparar porque eu realmente pensei que não fosse funcionar!



    Só a loção que eu estou usando custa 68,00 e o kit completo custa 163,00 com três produtinhos...



    1 O Gel de Limpeza para pele com tendência à Acne

    Como o próprio nome já afirma, ele vem em formato gel, transparente, que quando em contato com o rosto umidecido, forma uma espuma densa, e suave, o que remove completamente a oleosidade excessiva. Possui componentes botânicos que fazem uma esfoliação leve, eliminando pele morta que é um dos pontos altos da origem da inflamação da acne.

    2 Loção para pele com tendência à Acne

    É transparente também, e e ótimo para controlar a oleosidade que é um dos motivos do aparecimento da acne. Quando absorvida, diminui os poros e reduz o brilho excessivo da pele.
    Ótima para deixar a pele com aparência NORMAL!

    3 Creme Secativo para Pele com tendência à Acne

    É usado só sobre as lesões de acne, e não no rosto todo. É usada para acalmar as acnes inflamadas e eliminá-las. Também previne contra o surgimento de novos focos.

    Se você (como eu) não estiver acreditando nos resultados dos produtos pode escolher um kit introdutório, são miniaturas dos produtos e duram por aproximadamente 30 dias.



    Esse kit custa 95,00

    E olha só que engraçado, na revista tem dizendo o seguinte...

    "Em apenas 3 dias redução de até 50% no quadro geral da acne"

    "Após 4 semanas redução de até 67% no quadro geral da acne"


    Essa dos 3 dias eu já comprovei e é verdade! =D Agora em um mês vamos ver se eu fico com pele de bumbum de nenem! \o/

    Agora meninas sejamos sensatas, um produto desses é magnífico, mas não adianta nada se você não tiver uma dieta balanceada com várias frutas e verduras, reduzir a fritura não é só uma exigência estética, é um cuidado que você tem com a sua saúde!

    -Fica a dica!

    xoxo

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/03/espinhas-nunca-mais.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers