Powered by Blogger.






Friday, March 12, 2010

Comprinhas

    Bom gente, tinha prometido fazer o review das makes que eu comprei, mas faltava tempo...só consegui me organizar agora!
    Pra vocês terem noção da falta de tempo sequer pintei as unhas essa semana, então relevem nas fotos, ok! xD

    Enquanto eu não me jogo nas encomendas de makes internacionais mais badaladas eu vou de Natura, contém 1g, Boticário...dessa vez eu não resisti à promoção da Natura Aquarela e me joguei...



    Comprei os seguintes produtinhos:

    Delineador para olhos - Natura Diversa
    Blush cor 04 - Natura Aquarela Capim Dourado
    Quarteto de sombras - Natura Aquarela Capim Dourado
    Batom pontos de luz cor 202 - Natura Aquarela Capim Dourado



    Começando pelo blush...nem preciso dizer que eu tive que pesar um pouco a mão pra ele aparecer na foto né? Adorei a cor, deixa um queimadinho super leve e funcionou super bem pro contorno do meu rosto (marcar a parte inferior da maçã do rosto e a lateral do nariz), tava procurando uma corzinha assim já fazia um tempo, mas a cor nunca dava certo...achei esse ideal, só preciso de um pincel específico pra contornar, por enquanto estou me virando com um de pó.



    O baton é um rosinha super fofo...arrisco até a dizer que ele é uma versão nacional do MAC Viva Glam da Gaga..só que com brilhinhos! Adoro ter batons mutantes, esse é daqueles que a cada camada que vc passa vem uma cor diferente...vc pode optar por um rosa beem levinho ou por um rosa pink mais chegay! Amei isso!
    Já o delineador é o meu vilão...confesso que nem testei ainda e que ainda estou com medinho de me arrepender. O problema todo é que eu sou levemente míope, sequer preciso de óculos, mas esse probleminha me atrapalha bastante na hora de passar o delineador..é uma odisséia pra deixar ele retinho e bonitinho...assim que eu tiver coragem pra experimentar venho aqui contar pra vcs.



    Por último o quarteto de sombras que é uma coisa linda linda linda! Todas são cintilantes com brilhinhos bem discretos, só pra iluminar o look...coisa que eu adoro! É ótimo pra usar de dia, naquela make mais sóbria e à noite como um iluminador bem sutil.

    Ainda tem um bônus



    Confesso que não gostava muito de hidratantes e creminhos em geral mas me apaixonei por esse da Nívea...senti o cheirinho dele de longe pq alguém tinha derrubado no corredor das Americanas xD Além do cheirinho divino ele não é nada grudento e ainda cumpre a promessa de hidratação 24hs, estou usando antes de dormir e acordo com a pele bem fresquinha, ótimo pra esse calor. Recomendo!

    E aí, alguém mais usa esses produtos? Gostou ou não gostou??

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/03/comprinhas_12.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers