Powered by Blogger.






Monday, March 29, 2010

Comprinhas

    Feriado chegando né? Aproveitei o domingo pra comprar os ovos de páscoa e acabei me jogando em comprinhas na Renner...tem um monte de coisa linda lá!!

    Muita tachinha, corrente e blusas podrinhas pra quem souber garimpar, tudo com aquele precinho amigo!! Vou mostrar pra vcs os meus achados =D

    Primeiro os acessórios



    Bolsa preta de couro tachada MARA, daquelas que cabem a vida dentro e mais um pouco, achei ela perfeita pra faculdade...



    ...sem falar no chaveiro fofo de caveira que é um mimo, amei amei amei!!!



    Da mesma "coleção" comprei também essa bolsinha cinza tiracolo que é uma fofura de deus *-* Também cabe um horror de coisa dentro, gente...é quase a bolsa do Félix \o/



    Se não bastasse tudo o forro das danadas ainda é de caveirinha...golpe sujo pra me fazer levar as duas xD



    Aproveitando a vibe cinza chumbo e derivados eu ainda arrematei essas duas fofuras em forma de cinto, o preço não foi lá tão amigo assim, mas eu achei que valeu a pena, o mais caro foi o de lacinho.

    Agora os achados na sessão de Jeans (muuuuuita promoção por lá)



    Pirei quando vi essa calça na vitrine...ela é a prima humilde de uma calça que eu vi no blog Jak & Jil a um tempão atras, até salvei..tamanho foi o amor!!



    Tá certo que as tachinhas da prima rica são bem mais "tachas" que a minha..mas convenhamos, é um achado e tanto na Renner néan?? Se eu não me engano a prima rica é Alexander Wang ♥ mas eu não tenho certeza, ok?



    Esse shortinho tava perdido na arara das peças em promoção, só tinha ele e era o meu tamanho, tive que trazer pra casa, gente...muito fofo xD

    Ainda comprei umas blusinhas, tinha muita regatinha podrinha, inclusive um modelinho com aplicações de corrente que eu só não comprei pq todas as P estavam com correntinhas soltas, uma pena :/
    Os sapatos também estão lindos, me apaixonei por uma sapatilha de couro com tachinhas, mas não tinha meu número D:
    Ainda não dei uma olhada na C&A nem na Riachuelo, mas acredito que também estejam tão boas quanto a Renner.

    E pra finalizar, meus ovos de páscoa que vão me deixar gordinha porém feliz (chocolatra, oi!)



    Os dois Truffons eu ganhei do namorado (um beijo pra ele por querer me engordar xD) e o Dreams eu me dei de presente pq agora que eu estou trabalhando achei justo gastar em chocolate, eu mereço né gente??
    Outro beijo pra Cacau Show por fazer esses ovos divinos que eu prometi comer com moderação, haha!!

    Boa Páscoa pra vocês também \o/

    PS: O esmalte é o Andrômeda da Big Universo.

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/03/comprinhas.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers