Powered by Blogger.






Wednesday, March 17, 2010

Estilos de penteados [Ageha - Março 2010]

    Ohaluckyyy!!!

    Baixei a revista Ageha de março e simplesmente ODIEI! Nenhuma make interessante, nem nenhuma matéria atrativa, a única coisa que se salvou mesmo foi esse dossiê de penteados que ainda achei bem monótono.












    Bom, apesar dos pesares espero que tenham gostado, e me desculpem a ausência, mas é que eu estou na produção de um site de variedades do mundo cosplay e mal estou tendo tempo pra passar por aqui com algo interessante!
    Ah e também estou postando em outro blog, só sobre cosplay, vocês podem conferir clicando AQUI!

    Xoxo!

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/03/estilos-de-penteados-ageha-marco-2010.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers