Powered by Blogger.






Friday, October 7, 2011

YSL Rouge Volupte lipstick #1 e #8

    Esses batons da YSL sempre aparecem nas revistas tanto japonesas como ocidentais, e sempre estão no top 10 de produtos favoritos das modelos. Eu precisava testar pra ver se era verdade!

    Comprei os números #1 e #8




    O #1 se chama "Nude Beige" e é uma cor nude com sub-tom rosado (meu favorito) e também é o que mais aparece nas revistas, só perde para o "lingerie pink".



    Vocês podem ver pela embalagem que ele tem uma textura meio melequenta, ele suja a embalagem na hora de voltar pra dentro da bala. Não costumo levar ele dentro da bolsa mas imagina isso aí num dia de sol aqui no Ceará? MEDA!

    O #8 se chama "Fetish Pink" e é um rosa pink mais quente.



    Ele tem a textura bem diferente do #1, não é melequento e não fica "derretendo" dentro da bala.




    Além da diferença na textura vocês conseguem notar nas fotos na boca que o #1 tem tipo uns "carocinhos"? Foi o que eu achei mais estranho da primeira vez que passei, ele tem tipo aquelas pedrinhas de esfoliante sabe? Vi reviews por aí e não achei ninguém comentando nada disso.
    A duração deles é ok, não duram essas maravilhas mas também não saem com qualquer copo de água, não curti o cheiro deles também =/
    MAS FALA SÉRIO NÉ? EXISTE EMBALAGEM MAIS RYKAH, PHYNA E GLAMOUROSA DO QUE ESSA???
    Esses "probleminhas" que eu achei poderiam ser o suficiente pra eu nunca mais querer usar esses batons, mas uma coisa me intriga muito a respeito do local aonde comprei eles... Eles foram comprados na ACW por cerca de 25 dólares cada (o que não é nada barato) mas na Sephora eles custam 35 dólares! Tudo bem uma loja ter preços um pouco mais em conta do que a outra, mas dez dólares é muita coisa! Fico me perguntando se eles não têm algum defeito de fabricação, ou se estão vencidos (na caixinha não diz nada), enfim, não é possível que eu esteja esnobando Haute couture dessa forma né? haha

    Um dia quando eu tiver 35 obamas pra dar em algum outro batom da linha (Porque o lingerie pink é lindo de morrer) eu volto aqui pra falar se encontrei diferenças ou não =]

    Alguém mais aqui já testou esses batons? Comentem =]

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/10/ysl-rouge-volupte-lipstick-1-e-8.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers