Powered by Blogger.






Sunday, October 2, 2011

Dolly Wink pen eyeliner

    Sempre acabo esquecendo de fazer reviews dos meus produtos mais antigos porque fico empolgada pra falar dos mais novos hehe!
    Acho que tenho esse delineador desde fevereiro, uma colega minha trouxe do Japão ^^

    Como era pra ocupar pouco espaço na mala ele veio sem a caixinha então não vai dar pra mostrar pra vocês XD



    É o delineador em caneta na versão antiga da Dolly Wink. Resolvi comprar ele de tanto ouvir blogueiras asiáticas falando o quanto ele é bom e meravilhoso, tive que testar!



    Primeiro gostaria de falar da ponta dele, já usei alguns delineadores em caneta mas nenhum se compara ao da DW! É a pontinha mais fina, flexível e macia que eu já vi!
    Existem algumas subdivisões nessa linha de delineadores em caneta, alguns são "markers" que tem a pontinha de feltro parecido com aquelas canetas de escrever em CD, que são menos suaves quando você passa nos olhos. Esse delineador além de ter a ponta macia e que não machuca ele tem a tinta incrivelmente preta e fixa durante um bom tempo.



    Fiz vários traços na minha mão pra mostrar a versatilidade dele, você pode ir tanto de um traço bem fino e discreto até um delineado mais marcado, ele tem a ponta tão fininha que dá até pra escrever!

    Enfim, um produto exceletnte e de qualidade incrível, vale a pena pagar cerca de 20 dólares por ele, é um investimento muito bom pra sua coleção de makes além de ser uma fofura né gente?

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/10/dolly-wink-pen-eyeliner.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers