Powered by Blogger.






Tuesday, October 4, 2011

Rose Salve

    Hey Gals!

    Ando sumida com as reviews, né? Culpa dos correios, tem tanta coisa pra chegar :/

    Pois bem, tinha meio que esquecido de falar desse potinho milagroso que a Luciana trouxe de presente pra mim da Califórnia...jundo com a base da MUFE, que eu tô pensando em uma maneira de fazer review sem ter que mostrar antes e depois pq, meninas, a diferença é tão assombrosa que...well, vamos falar do Rose Salve, haha.



    Quem gosta de fuçar por blogs de beleza com certeza já ouviu falar dessa linha de balms "salvadores" da Rosebud, não é? Esse é um deles.
    Vem nessa latinha vintage fofa e tem aroma de rosa...super forte por sinal, no começo é até estranho.
    O cheiro lembra aqueles pentes de madeira perfumados de vó, sabe? haha



    Na lateral da tampa tem indicações de lugares pra aplicar o bendito: lábios, cutuvelos, joelhos, cutículas e *pasmem* rosto!
    Daí eu conto um segredinho pra vocês...esse balm é muito potente, muito mesmo, ele fez milagres nos meus cutuvelos e bem, não importa em que planeta você more, cutuvelo é a parte mais ressecada do corpo ever!
    Pois bem, decidi deixar ele na bolsa pra usar como balm e foi aí que eu vi que não é bem assim. Imaginem que se pro cutuvelo ele é potente...o que ele não faz com a boca? Com o uso diário começaram a aparecer espinhas ao redor da minha boca e eu parei de usar imediatamente.

    Por isso eu recomendo cuidado, não só com ele mas com qualquer hidratante super potente...passar no rosto nem pensar, viu?



    E aqui uma amostrinha do poderoso, ele tem essa textura de Vick e rende bastante pq espalha bem. Nunca usei nas cutículas pq ele é um tanto melequento e demora pra pele absorver, mas fica a dica pras mais pacientes...milagre garantido.

    Quem tiver uma amiga caridosa de viagem marcada vale a pena pedir, é bem fácil de achar...vende tanto em farmácias e supermercados como na Sephora e no duty free do aeroporto, sem falar que custa menos de 5 dólares.
    Não tem amiga viajante? Não tem problema, no ebay também é facinho de achar :)



    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/10/rose-salve.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers