Powered by Blogger.






Monday, October 10, 2011

Ekusute - Hair extensions

    Quando você começa a conhecer bem mais sobre um estilo você começa a se dar conta de coisas que você não sabia (ou não ligava) no começo.
    Eu sempre me roí de raiva com o meu cabelo (que é naturalmente ondulado, quase frisado) porque ele não ficava da mesma forma que eu via nas revistas, o tempo foi passando e eu fui percebendo que é IMPOSSÍVEL você ter cabelo de capa de revista assim que acorda! São necessários cuidados, alisamentos, hidratações, horas de babyliss e... extensores!

    Os extensores servem para dar volume e comprimento aos nossos singelos cabelos, como não sou rica pra pagar por um extensor de cabelo natural resolvi comprar no ebay mesmo, vou falar sobre os dois que comprei e felizmente não me arrependi =]



    Esse foi o primeiro que comprei, não estou conseguindo achar o vendedor certo mas esse link aqui tem a mesma foto que anunciaram quando comprei esse.



    Prós: Bem comprido, tem cachos naturais que não desmancham nem com reza forte, era da cor do meu cabelo quando comprei.



    Contras: Não adiciona volume, brilha muito no flash, não é resistente ao calor, um dos clipes não fecha direito.

    Apesar dos contras eu fui muito feliz com esse extensor até alguns dias atrás quando decidi pintar meu cabelo com um tom mais escuro, ele é daqueles modelos de uma peça só, então ele só adiciona comprimento e não volume, mas fica super bem tanto em fotos quanto pra sair, se alguém estiver interessada estou vendendo ele por 30,00 + frete, o email vocês já sabem né? tokyofashiongirls(@)gmail.com



    Procurando por algo além do comprimento resolvi testar esses modelos que são de 9 peças pra colocar na cabeça toda, esses adicionam mais volume do que comprimento! Comprei desse vendedor aqui por cerca de 60 reais.



    A princípio 60 reais me pareceu muito comparado com a pechincha que foi o primeiro extensor, mas logo pude notar a mudança entre os dois. Primeiramente esse modelo é feito com fibras coreanas e não japonesas, não sei qual a diferença técnica entre elas mas quem é cosplayer ou quem tem peruca em casa sabe como é uma fibra japonesa. Esses extensores são macios como uma nuvem, nem o meu cabelo é tão macio quanto eles (péssimo parâmetro de comparação, eu sei! haha) Além de super macios eles são resistentes ao calor e os clipes funcionam super bem, além de não brilharem em fotos com flash.



    Nessa foto você pode ver o volume que as 9 peças têm, isso é mais volumoso do que o meu cabelo inteiro! O único ponto negativo que consigo achar é que eles não adicionam comprimento, o que é um pouco chato pois às vezes eu estou em dias de querer ter cabelón mas não posso! hahaha

    Enfim, o que vocês estavam esperando... Antes e depois!

    ANTES:



    DEPOIS:



    I CAN HAZ A LOVELY HAIR!!!

    O que posso dividir com vocês a cerca dessa minha experiência com extensions...

    1- Comprar no ebay é bom pelo preço, mas é ruim porque você não tem muitas variações de cor disponíveis, se você for loira prepare-se pra pagar mais caro e ter menos opções.
    2- Extensores não combinam com ombré hair e esse era o maior motivo de eu odiar a cor antiga do meu cabelo.
    3- Eventualmente você vai errar! quem não arrisca não petisca não é verdade? Mesmo lendo reviews e nos informando às vezes compramos produtos que não dão certo com a cor da nossa pele ou do nosso cabelo, o truque é não desanimar, venda pra uma amiga e continue procurando!
    4- Extensores mais cacheadinhos como o primeiro que mostrei são melhores para aquele ar mais girlie e sweet, já esses que comprei depois são melhores para looks mais adultos.
    5- Uma boa dica para o lance da cor é: se você ama muito o extensor que você comprou considere pintar o seu cabelo da cor dele, visto que a maioria deles não podem ser descoloridos por serem de fibra sintética.

    Para finalizar mais uma foto com o cabelo mais arrumado e com acessórios/make adequados



    P.s. O título do post é o nome de um filme de terror japonês muito engraçado, assistam se conseguirem baixar XD

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/10/ekusute-hair-extensions.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers