Powered by Blogger.






Showing posts with label tachas. Show all posts
Showing posts with label tachas. Show all posts
Wednesday, July 7, 2010

Comprinhas e cirurgia

    Hello girls ♥
    Para quem anda me acompanhando no twitter deve ter visto que eu prometi postar um monte de coisas e não postei nada não é?
    Pois bem, é que anteontem eu comecei a sentir dores horríveis em um dos meus dentes cizo, e tive que extraí-lo ontem. E todo mundo sabe que dor de dente é a pior dor que existe!!!
    Então fiquei de repouso esses dias, e mal usei o pc, hoje que estou 70% melhor, vim fazer um post bem bacana sobre umas coisinhas que comprei ^^

    Bom, aqui em Fortaleza tem uma grife chamada Pahilly (não sei se tem em outras cidades, se tiver me dêem um alô nos comentários). Eu já paquerava com as roupas de lá há um tempo, mas nunca tive oportunidade de ir em alguma loja, fui nessa segunda (antes do meu dente começar a doer) e comprei um vestido marabilhoso.



    Eu estou na vibe dos vestidos ultimamente, então achei esse perfeito! Quis levar um balonê mas não tinha o meu tamanho =/ Aproveitei e peguei o lookbook deles pra mostrar aqui =D A coleção se chama "rock pirates" achei meio imitação da antiga coleção da melissa "love pirates".



    Eu nem vou comentar o quanto eu fiquei IN LOVE por esse tapa-olho, preciso de um AGORA!






    Esse foi o vestido que eu comprei =D Olha as costas dele que babado!

















    Enfim, uma chuva de tachas, pied-de-poule e cintura alta, tem alguns modelos na loja que não estão no lookbook, muito vestido e saia bandage (que ficaram horríveis em mim). Enfim, pra quem tiver algum dinheiro sobrando pra investir em bons materiais e modelos maravilhosos tá aí a dica!

    Agora falando sobre a parte pobre da vida, que são as lojas de departamento XD
    A C&A estava em promoção, mas sem nada de interessante, na marisa achei algumas coisinhas fofas!



    Eles estão com uma coleção imensa de estampas fofas de animais do circo, a blusa de oncinha foi 29,90 e a de girafa foi 19,90. como eu estava precisando de uma bolsa pequena pra ir pra facul levei essa de 40,00



    Detalhe da bolsa, achei digna.



    Detalhes de strass na oncinha, muito amor essa blusa *___*

    Bom meninas, vou me esforçar pra postar as grifes de shibuya esses dias!!

    XOXO

    Luciana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/tachas
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Monday, March 29, 2010

Comprinhas

    Feriado chegando né? Aproveitei o domingo pra comprar os ovos de páscoa e acabei me jogando em comprinhas na Renner...tem um monte de coisa linda lá!!

    Muita tachinha, corrente e blusas podrinhas pra quem souber garimpar, tudo com aquele precinho amigo!! Vou mostrar pra vcs os meus achados =D

    Primeiro os acessórios



    Bolsa preta de couro tachada MARA, daquelas que cabem a vida dentro e mais um pouco, achei ela perfeita pra faculdade...



    ...sem falar no chaveiro fofo de caveira que é um mimo, amei amei amei!!!



    Da mesma "coleção" comprei também essa bolsinha cinza tiracolo que é uma fofura de deus *-* Também cabe um horror de coisa dentro, gente...é quase a bolsa do Félix \o/



    Se não bastasse tudo o forro das danadas ainda é de caveirinha...golpe sujo pra me fazer levar as duas xD



    Aproveitando a vibe cinza chumbo e derivados eu ainda arrematei essas duas fofuras em forma de cinto, o preço não foi lá tão amigo assim, mas eu achei que valeu a pena, o mais caro foi o de lacinho.

    Agora os achados na sessão de Jeans (muuuuuita promoção por lá)



    Pirei quando vi essa calça na vitrine...ela é a prima humilde de uma calça que eu vi no blog Jak & Jil a um tempão atras, até salvei..tamanho foi o amor!!



    Tá certo que as tachinhas da prima rica são bem mais "tachas" que a minha..mas convenhamos, é um achado e tanto na Renner néan?? Se eu não me engano a prima rica é Alexander Wang ♥ mas eu não tenho certeza, ok?



    Esse shortinho tava perdido na arara das peças em promoção, só tinha ele e era o meu tamanho, tive que trazer pra casa, gente...muito fofo xD

    Ainda comprei umas blusinhas, tinha muita regatinha podrinha, inclusive um modelinho com aplicações de corrente que eu só não comprei pq todas as P estavam com correntinhas soltas, uma pena :/
    Os sapatos também estão lindos, me apaixonei por uma sapatilha de couro com tachinhas, mas não tinha meu número D:
    Ainda não dei uma olhada na C&A nem na Riachuelo, mas acredito que também estejam tão boas quanto a Renner.

    E pra finalizar, meus ovos de páscoa que vão me deixar gordinha porém feliz (chocolatra, oi!)



    Os dois Truffons eu ganhei do namorado (um beijo pra ele por querer me engordar xD) e o Dreams eu me dei de presente pq agora que eu estou trabalhando achei justo gastar em chocolate, eu mereço né gente??
    Outro beijo pra Cacau Show por fazer esses ovos divinos que eu prometi comer com moderação, haha!!

    Boa Páscoa pra vocês também \o/

    PS: O esmalte é o Andrômeda da Big Universo.

    Luana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/tachas
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Wednesday, December 2, 2009

Tá linda

    Alguém me diz o que é essa botinha vermelha super chegay?



    Me apaixonei gente..que coisa mais linda!
    Tô querendo de natal já..pra ontem!

    Falando em pés chamativos...vocês já deram uma olhadinha na coleção nova da Arezzo?



    Pra quem tava cansada de só achar meia pata nude...taí, muita cor na Arezzo pros pés e pro pulso...



    Até eu que detesto relógio fiquei querendo um desses..e pelo precinho dá até pra arriscar umas duas ou três cores diferentes na sacola, né? amei!

    Eu até vi uma sapatilha laranja neon super perfeita mas procurei o site todo e não achei..deve ser da coleção passada, sei lá..só sei que era linda *-*

    Mas pra quem não larga o básico...Arezzo também entrou na onda pretinho tachado! (Finalmente \o/)



    Alguém mais ficou louca com essas tachas nacionais além de mim?
    Já posso colocar tachinhas no meu pé sem precisar usar um McQueen, né? Há *-*
    Tô querendo de natal, tá? ;)

    ...e desculpa por ter sumido por aqui esses dias, estava sem internet #chora

    Luana
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/tachas
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Thursday, November 19, 2009

Tá linda

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers