Powered by Blogger.






Showing posts with label compreenhas. Show all posts
Showing posts with label compreenhas. Show all posts
Sunday, December 12, 2010

Almanaque Tokyo - Fuku Bukuro

    Hello Gals!

    Chegando o fim de ano a gente começa a lembrar das super liquidações de janeiro, né? Pois lá no Japão nossas gals já devem estar arrancando os fios da peruca pro Fuku Bukuro!

    Fuku Bukuro significa "saco da fortuna" e no começo do ano muitas lojas entram na promoção e fazem sacolas recheadas de produtos por um preço bem amigo...o detalhe é que não se sabe o que vem dentro das sacolas, é como uma sacola surpresa...legal né?




    É uma maneira das lojas queimarem os estoques...tem muita coisa bacana nas sacolas mas tbm muita coisa que não vale tanto a pena, é uma loteria. No caso de roupas e sapatos é possível escolher a numeração mas já cor e modelo vai na sorte mesmo.





    Nossas queridas gals chegam a acampar na porta de algumas lojas mais famosas pra garantir sua sacolinha e muitas montam um super esquema de troca na saída pra conseguir trocar aquilo que não agradou...tudo isso em pleno inverno ehim? haha Deve ser super divertido! Algumas gyarus só compram roupas nessa época do ano por ser extremamente mais barato.




    Uma das lojas que recebe grande movimento nessa época é a famosa Shibuya 109 que recebe jovens do mundo inteiro!

    Bom, a iniciativa das lojas é tão bacana que muitos países começaram a fazer o mesmo, pena que a moda não pega por aqui né? :/

    XoXo

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/compreenhas
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Thursday, September 23, 2010

Couro & Cia Iguatemi

    Bom, quem é de fortaleza sabe que desde ontem está rolando o Igiatemi Mix com vários desfiles e oficinas de customização...quem ainda não foi conferir corre pq é só até amanhã!

    Eu aproveitei o embalo dos desfiles e fui conferir as novidades da coleção Rivera da Couro & Cia que vem enchendo os olhos da gente tanto no blog (Love Bag), quanto no twitter (@COUROECIA).

    A C& é uma marca conceituada aqui do nordeste, já tem loja em Aracaju, Belém, João Pessoa, Natal, Recife, Salvador, Manaus e São Luís...sempre foi a marca preferida das nossas mães e agora, com toda essa modernidade dos blogs e das mídias sociais a C& resolveu se reinventar para chegar nesse público jovem antenado na moda que costuma ser mais exigente.

    Nessa nova coleção Rivera eles lançaram uma série de bolsas "inspired", assim como a Pop Up Store fez nessa temporada! Eles lançaram inspireds da Alexa Bag da Mulberry, Speed da Balenciaga e a PS1 da Proenza Schouler...uma mais linda que a outra, claro que as feshionistas ficaram loucas com tanta novidade e voaram na nova coleção, em menos de uma semana as Alexa Bags sumiram das prateleiras!!

    Agora confiram as fotos da loja do iguatemi com a nova coleção:






    Amei a Prenza Inspired, tinham em dois tamanhos e eu arrematei essa daí da foto que é a menorzinha, as cores estavam lindas!!! ♥


    Arrematei também essa sandália abotinada, mas já faz um tempinho e não tinha postado fotos dela pra vocês, comprei ela na cor marfim, é linda!


    Balenciaga Inspired com couro imitando cobra...maravilhosa!



    Bolsas super femininas e com cores lindas, perfeitas pro verão!



    Sandálias, sapatos, ankles, peep toes, scarpins, todos maravilhosos!



    Bolsinhas com corrente em vários tamanhos e carteiras fofas!


    Guloseimas servidas pras clientes durante o Iguatemi Mix, uma fofura à parte...chocolates deliciosos com champanhe!!


    E por fim eu com as meninas da Couro & Cia, uns amores, super atenciosas! Queria agradecer a todas elas mas mandar um beijão especial pra Márcia que foi quem me atendeu e me encheu de chocolates, haha! Beijão pra toda a equipe da C& e paraéns pelos produtos e pelo atendimento, espero poder marcar presença nos próximos eventos da marca!

    É isso gals, e preparem-se que nesse fim de semana tem novidade do blog em parceiria com a marca de cosméticos CAZO..fica aí o suspense! ;D

    XoXo

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/compreenhas
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Wednesday, July 7, 2010

Comprinhas e cirurgia

    Hello girls ♥
    Para quem anda me acompanhando no twitter deve ter visto que eu prometi postar um monte de coisas e não postei nada não é?
    Pois bem, é que anteontem eu comecei a sentir dores horríveis em um dos meus dentes cizo, e tive que extraí-lo ontem. E todo mundo sabe que dor de dente é a pior dor que existe!!!
    Então fiquei de repouso esses dias, e mal usei o pc, hoje que estou 70% melhor, vim fazer um post bem bacana sobre umas coisinhas que comprei ^^

    Bom, aqui em Fortaleza tem uma grife chamada Pahilly (não sei se tem em outras cidades, se tiver me dêem um alô nos comentários). Eu já paquerava com as roupas de lá há um tempo, mas nunca tive oportunidade de ir em alguma loja, fui nessa segunda (antes do meu dente começar a doer) e comprei um vestido marabilhoso.



    Eu estou na vibe dos vestidos ultimamente, então achei esse perfeito! Quis levar um balonê mas não tinha o meu tamanho =/ Aproveitei e peguei o lookbook deles pra mostrar aqui =D A coleção se chama "rock pirates" achei meio imitação da antiga coleção da melissa "love pirates".



    Eu nem vou comentar o quanto eu fiquei IN LOVE por esse tapa-olho, preciso de um AGORA!






    Esse foi o vestido que eu comprei =D Olha as costas dele que babado!

















    Enfim, uma chuva de tachas, pied-de-poule e cintura alta, tem alguns modelos na loja que não estão no lookbook, muito vestido e saia bandage (que ficaram horríveis em mim). Enfim, pra quem tiver algum dinheiro sobrando pra investir em bons materiais e modelos maravilhosos tá aí a dica!

    Agora falando sobre a parte pobre da vida, que são as lojas de departamento XD
    A C&A estava em promoção, mas sem nada de interessante, na marisa achei algumas coisinhas fofas!



    Eles estão com uma coleção imensa de estampas fofas de animais do circo, a blusa de oncinha foi 29,90 e a de girafa foi 19,90. como eu estava precisando de uma bolsa pequena pra ir pra facul levei essa de 40,00



    Detalhe da bolsa, achei digna.



    Detalhes de strass na oncinha, muito amor essa blusa *___*

    Bom meninas, vou me esforçar pra postar as grifes de shibuya esses dias!!

    XOXO

    Luciana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/compreenhas
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Monday, April 19, 2010

Comprinhas

    Comprinhas de farmácia...é sempre bom né??
    Eu acho que os itens que eu comprei dessa vez são de primeira necessidade, aqueles do tipo que todo mundo deve ter...
    São quase dicas de beleza, eu diria :D

    Vamos começar pelo kit básico de cuidados com o rosto



    Todo mundo sabe que pra ter uma pele boa é necessário seguir 3 passos

    1 - Lavar
    2 - Tonificar
    3 - Hidratar

    Pra isso eu escolhi os seuintes produtos

    1 - Sabonete líquido anti-séptico Natura Faces

    É ótimo! Eu que costumo fazer um rodízio de produtos, especialmente sabonetes faciais, pra achar um ideal pra minha pele acabo sempre voltando pra ele. Acredito que o efeito desse tipo de produto seja muito particular, por isso aconselho vocês a fazer o mesmo, um rodízio de sabonetes até achar um que funcione bem pra você. Funciona também para shampoos, condicionadores e produtos de tratamento em geral.

    2 - Tônico Efeito Gelado Clean & Clear

    Estou esperando pelo efeito gelado até agora...haha! mas creio que esse seja o único defeito dele pq ele limpa muito bem mesmo. Uso todas as noites antes de dormir pra tirar a sujeira que acumulou durante o dia nos poros, ele é ótimo pra tirar maquiagem também, mas não é o produto mais indicado pra isso.

    3 - Hidratante Anti-acne Clean & Clear

    Essa belezinha é perfeita, possui fórmula não oleosa, absorve rápido na pele, é levinha de passar, econômica (uma gotinha dá pro rosto todo), não deixa a pele com aquele cheiro esquizito e ainda previne as temidas acnes! Juro que comprei pensando no estrago que a minha pele ia ficar depois da páscoa e fiquei boba...meu rosto não virou um campo minado! Achei um milagre!! Tô apaixonada por ele..recomendo!
    Agora vale lembrar que ele contém o famoso ácido salicílico e é importante você consultar um dermatologista antes pra saber se você tem alergia ou não, né?


    Outra comprinha de utilidade pública é o Shampoo da Johnson's sem lágrimas.



    Todo mundo dizia que era o demaquilante do século e eu duvidei, duvidei até comprar e testar. Menina, não é que é verdade???
    Ele não deixa vestígio nenhum de maquiagem e ainda te permite limpar bem o olho pq não arde! Acho que a pessoa que descobriu isso merece um prêmio, pq funciona de verdade!! Recomendadíssimo!

    Outro Tem-que-ter é o balm da Nivea



    Minha boca nunca foi seca assim de dar dor de cabeça mas prevenir nunca é demais!
    Todo mundo sabe o poder desse azulzinho, não é novidade. Ele hidrata, protege do sol, não escorre, não faz meleca, pode ser usado antes de batons opacos e não tem gosto de nada...uma maravilha só! Sempre tenho um na bolsa.

    E por fim o Hidratante Bossa Maçã da Body Shop



    Ok ok, não é um ítem de primeira necessidade mas hidratante é sempre bom ter e esse é divino! O cheiro de maçã é super hiper mega delicioso, fica na pele por um tempão...gosto de usar de manhã no lugar de perfume, até pq perfume me faz espirrar horrores xD
    Como todo bom hidratante ele não é grudento nem faz meleca, aconselho todos dessa marca, são realmente ótimos!

    Agora mudando um pouco de assunto...
    Esse sabado eu fui comprar o presente da minha cunhada, já sabia que queria dar uma Melissa Cute, fui na Jelly e ela tava na promoção, babado!!
    Pra quem mora em Fortaleza pode passar na Jelly do Iguatemi, lá tem vários modelos em promoção e a coleção nova quase toda..só não os modelos que eu quero né? A sapatilha da Alice e os modelos masculinos não chegaram lá, uma pena :(
    Fora isso a loja tá completinha, até ganhei minha revista Plastic Dreams pra chorar confete na capa da Dita!!



    E é só, espero que as dicas sejam úteis...quem tiver mais sugestões de produtos Tem-que-ter pode contar pra gente nos comentários!!

    Luana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/compreenhas
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers