Powered by Blogger.






Showing posts with label couro. Show all posts
Showing posts with label couro. Show all posts
Monday, March 29, 2010

Comprinhas

    Feriado chegando né? Aproveitei o domingo pra comprar os ovos de páscoa e acabei me jogando em comprinhas na Renner...tem um monte de coisa linda lá!!

    Muita tachinha, corrente e blusas podrinhas pra quem souber garimpar, tudo com aquele precinho amigo!! Vou mostrar pra vcs os meus achados =D

    Primeiro os acessórios



    Bolsa preta de couro tachada MARA, daquelas que cabem a vida dentro e mais um pouco, achei ela perfeita pra faculdade...



    ...sem falar no chaveiro fofo de caveira que é um mimo, amei amei amei!!!



    Da mesma "coleção" comprei também essa bolsinha cinza tiracolo que é uma fofura de deus *-* Também cabe um horror de coisa dentro, gente...é quase a bolsa do Félix \o/



    Se não bastasse tudo o forro das danadas ainda é de caveirinha...golpe sujo pra me fazer levar as duas xD



    Aproveitando a vibe cinza chumbo e derivados eu ainda arrematei essas duas fofuras em forma de cinto, o preço não foi lá tão amigo assim, mas eu achei que valeu a pena, o mais caro foi o de lacinho.

    Agora os achados na sessão de Jeans (muuuuuita promoção por lá)



    Pirei quando vi essa calça na vitrine...ela é a prima humilde de uma calça que eu vi no blog Jak & Jil a um tempão atras, até salvei..tamanho foi o amor!!



    Tá certo que as tachinhas da prima rica são bem mais "tachas" que a minha..mas convenhamos, é um achado e tanto na Renner néan?? Se eu não me engano a prima rica é Alexander Wang ♥ mas eu não tenho certeza, ok?



    Esse shortinho tava perdido na arara das peças em promoção, só tinha ele e era o meu tamanho, tive que trazer pra casa, gente...muito fofo xD

    Ainda comprei umas blusinhas, tinha muita regatinha podrinha, inclusive um modelinho com aplicações de corrente que eu só não comprei pq todas as P estavam com correntinhas soltas, uma pena :/
    Os sapatos também estão lindos, me apaixonei por uma sapatilha de couro com tachinhas, mas não tinha meu número D:
    Ainda não dei uma olhada na C&A nem na Riachuelo, mas acredito que também estejam tão boas quanto a Renner.

    E pra finalizar, meus ovos de páscoa que vão me deixar gordinha porém feliz (chocolatra, oi!)



    Os dois Truffons eu ganhei do namorado (um beijo pra ele por querer me engordar xD) e o Dreams eu me dei de presente pq agora que eu estou trabalhando achei justo gastar em chocolate, eu mereço né gente??
    Outro beijo pra Cacau Show por fazer esses ovos divinos que eu prometi comer com moderação, haha!!

    Boa Páscoa pra vocês também \o/

    PS: O esmalte é o Andrômeda da Big Universo.

    Luana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/couro
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Saturday, February 27, 2010

Blumarine Fall 2010

    UMA LOUCURA!!!!!















    Me digam o que eu faço com esse couro, essas zebras fantásticas, esses casacos, essas cobras,esses bandages com cauda e essas franjas???
    Vou esquecer da oncinha agora e me jogar nessas botinhas de zebrinha, amei *-*'
    By the way: Anja Rubik Tà Linda!!!

    Luana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/couro
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Friday, February 26, 2010

Tokyo Street Style

    Período de prova na faculdade é assim mesmo, a gente abandona o blog, né?
    Mas vamos as novidades das ruas de Tokyo dessas semanas...
    Fiquei horrorizada com a quantidade de Jeans e Couro que apareceram nas fotos..quase um festival, prestenção!

    Harajuku





    Omotesando




    Shibuya








    Daikanyama





    Ai que inveja desse frio todo...
    Teve gente que foi totalmente pro lado do Jeans, gente que foi pra onda do couro e gente que misturou os dois...loucura loucura!
    Mas eu confesso que ainda tô passada com aquela sarouel de couro...Passada!

    Luana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/couro
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Wednesday, February 17, 2010

Diesel Black Gold Fall 2010

O inverno da NYFW

    Gente, vou passar um resumão das tendências que apareceram na NYFW...
    É muita coisa e eu não vou entrar em detalhes específicos, mas prometo que vou ressaltar o principal :D

    Vamos lá!



    THAKOON







    Y-3






    MARC JACOBS







    LACOSTE







    JASON WU







    DIANE VON FURSTENBERG







    ALEXANDER WANG





    DKNY





    LUCA LUCA





    PROJECT RUNWAY





    HÈRVE LEGER








    L.A.M.B.








    Ufa...quanta coisa xD
    Mas vamos resumir né?

    Nesse inverno teremos muuuuito cinza, principalmente malha mescla...inclusive nas meias, como mostrou a Lacoste e a DKNY, muito couro misturado com transparência, muito of white.
    As meias coloridas também ficam, o neon aparece aqui e ali, Wang me deixou triste pq insistiu nos sapatos nude, as ankles não vão sair do nosso pé, nem os bandages vão deixar nossa vida...muito paetê, azul royal e ombro único, como lembrou Hèrve num desfile confundível com o da Balmain do ano passado...
    E por fim, queria bater palmas pra Gwen Stefani que AHAZOU na L.A.M.B. *-*
    O melhor desfile na minha humilde opnião!

    Espero que o post tenha resumido bem esse inverno xD

    Luana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/couro
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers