Powered by Blogger.






Showing posts with label chocolate. Show all posts
Showing posts with label chocolate. Show all posts
Thursday, May 26, 2011

Egeo Choc

    Eu sei...é complicado fazer review de perfume e tal, mas da última vez que eu falei do meu gosto por perfumes doces aqui no blog vi muitas respostas de meninas com o mesmo gosto que eu, então..não custa nada compartilhar mais uma dica pras amantes de cheirinhos adocicados, né? :)

    Vi a Marina do Coisas de Diva falando desse perfume e juro pra vocês que dei um jeito de comprar no mesmo dia...fiquei bem louca xD

    Incontrolada que sou por cheirinho de doces, não ia conseguir perder um perfume que parecia ser tãaaaao bom, afinal...quem não curte cheiro de chocolate?



    Esse é uma edição limitada do já conhecido Egeo da Boticário, custou entre 70 e 75 reais e veio nessa latinha cretinamente FOFA que me ganhou sem nem fazer esforço, sério gente...o que são essas gotinhas em relevo? Muito amor!



    O cheiro de chocolate é tão, mas tão evidente que quando eu uso não é raro uma pessoa me abraçar ou passar por mim e comentar do cheiro de chocolate, haha!
    É algo mais ou menos do tipo: "ummm, quem tá comendo chocolate?" "haha, sou eu :3" "ah, me dá um pedaço" "brinks, é meu perfume!" #WIN

    Haha, besteira a minha, eu sei...mas é o cheiro do perfume, né..fazer o que se você passa o dia sentindo cheiro de chocolate? Uma pena que a fixação dele não seja tão boa, na roupa ele até fica, mas na pele ele meio que desaparece depois de um tempo.

    E pra quem não quer nem chegar perto pq acha que ele é enjoativo uma dica: acho ele bem menos doce que muito hidratante por aí.

    Quem gostou corre, pq é edição limitadíssima e não deve durar muito nas prateleiras :)

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/chocolate
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Monday, February 14, 2011

♥ Almanaque Tokyo - Valentine's day ♥

    Oi Gals!

    Hoje é dia 14 de fevereiro e se comemora, em várias partes do mundo, o dia dos namorados ou dia de São Valentin. No Japão a comemoração tem um significado todo especial e esse vai ser o tema do almanaque de hoje.

    Nesse dia apenas as meninas dão presentes, não só para namorados e "paquerinhas" mas também para familiares, amigos e colegas de trabalho.
    No Valentine's day japonês o presente é chocolate. É quase que uma regra e eu particularmente não conheço outras alternativas, haha...ou é chocolate ou é feito de chocolate :)

    As meninas podem dar 4 tipos de chocolates, cada um com um significado:

    O Honmei Choco – 本命チョコ (Chocolate de Intenção Verdadeira): Oferecido à pessoa por quem esteja apaixonada. Se ainda não estão juntos, é um meio de declarar o seu amor à pessoa. É o mais importante dos chocolates, geralmente caseiro e feito com todo capricho do mundo. O tamanho do doce também é um diferencial, esses costumam ser os maiores.

    O Giri Choco – 義理チョコ (Chocolate de Convivência Social): Oferecido aos conhecidos, colegas de trabalho, clientes, como uma forma de gratidão. Esses são muitas vezes comprados e pequenos, muitas vezes bombons. Não tem tanta importância e são dados basicamente por educação.

    O Family Choco – ファミリーチョコ (Chocolate de Família): Geralmente feito pela mãe e filhas para o pai e irmãos, também é caseiro e geralmente são bolos de chocolate muito bem decorados.

    O Tomo Choco – 友チョコ (Chocolate de Amizade): Oferecido aos amigos, como demonstração de amizade. Esse pode ser caseiro ou comprado, tem um tamanho médio e geralmente tem o formato ou decoração de algo que não lembre romance, ou seja, sem corações ou coisas do tipo, a preferência é por formatos de bichinhos.



    Como nós vemos em muitos animes, entregar o Honmei Choco é um verdadeiro drama. A menina passa dias pensando no que dar e como dar, fazendo sozinha o chocolate mais saboroso do mundo, tudo isso para dar para um garoto especial que entenderá como uma declaração. Pode ser engraçado em animes e mangás, mas na vida real, em pleno ensino fundamental..deve ser uma barra e tanto pras menininhas xD

    Bom, esse sacrifício todo tem recompensa, um mês depois, no dia 14 de Março, é comemorado o White day, onde é a vez das meninas serem retribuidas com chocolates e derivados...as mais espertas fazem os meninos de "escravos" por um dia e muitas vezes acabam até ganhando uma tarde de compras no shopping, mas é claro que isso não se faz, né gals? xD

    O legal é que os meninos também usam os chocolates para se declarar no White day e como muitos dos chocolates não são caseiros eles incrementam com flores e ursinhos pra compensar pela "falta de habilidade", uma fofura só!

    Pena que nosso dia dos namorados seja em uma data completamente random, mas isso não impede de darmos chocolates pras pessoas queridas :)
    E aí, quem já aderiu ou vai aderir ao Valentine's day japonês?

    Xo ♥

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/chocolate
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Monday, March 29, 2010

Comprinhas

    Feriado chegando né? Aproveitei o domingo pra comprar os ovos de páscoa e acabei me jogando em comprinhas na Renner...tem um monte de coisa linda lá!!

    Muita tachinha, corrente e blusas podrinhas pra quem souber garimpar, tudo com aquele precinho amigo!! Vou mostrar pra vcs os meus achados =D

    Primeiro os acessórios



    Bolsa preta de couro tachada MARA, daquelas que cabem a vida dentro e mais um pouco, achei ela perfeita pra faculdade...



    ...sem falar no chaveiro fofo de caveira que é um mimo, amei amei amei!!!



    Da mesma "coleção" comprei também essa bolsinha cinza tiracolo que é uma fofura de deus *-* Também cabe um horror de coisa dentro, gente...é quase a bolsa do Félix \o/



    Se não bastasse tudo o forro das danadas ainda é de caveirinha...golpe sujo pra me fazer levar as duas xD



    Aproveitando a vibe cinza chumbo e derivados eu ainda arrematei essas duas fofuras em forma de cinto, o preço não foi lá tão amigo assim, mas eu achei que valeu a pena, o mais caro foi o de lacinho.

    Agora os achados na sessão de Jeans (muuuuuita promoção por lá)



    Pirei quando vi essa calça na vitrine...ela é a prima humilde de uma calça que eu vi no blog Jak & Jil a um tempão atras, até salvei..tamanho foi o amor!!



    Tá certo que as tachinhas da prima rica são bem mais "tachas" que a minha..mas convenhamos, é um achado e tanto na Renner néan?? Se eu não me engano a prima rica é Alexander Wang ♥ mas eu não tenho certeza, ok?



    Esse shortinho tava perdido na arara das peças em promoção, só tinha ele e era o meu tamanho, tive que trazer pra casa, gente...muito fofo xD

    Ainda comprei umas blusinhas, tinha muita regatinha podrinha, inclusive um modelinho com aplicações de corrente que eu só não comprei pq todas as P estavam com correntinhas soltas, uma pena :/
    Os sapatos também estão lindos, me apaixonei por uma sapatilha de couro com tachinhas, mas não tinha meu número D:
    Ainda não dei uma olhada na C&A nem na Riachuelo, mas acredito que também estejam tão boas quanto a Renner.

    E pra finalizar, meus ovos de páscoa que vão me deixar gordinha porém feliz (chocolatra, oi!)



    Os dois Truffons eu ganhei do namorado (um beijo pra ele por querer me engordar xD) e o Dreams eu me dei de presente pq agora que eu estou trabalhando achei justo gastar em chocolate, eu mereço né gente??
    Outro beijo pra Cacau Show por fazer esses ovos divinos que eu prometi comer com moderação, haha!!

    Boa Páscoa pra vocês também \o/

    PS: O esmalte é o Andrômeda da Big Universo.

    Luana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/chocolate
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers