Powered by Blogger.






Tuesday, March 8, 2011

Clean & Clear - Cuidados para pele com cravos

    Hey gals!

    Algumas de vocês já pediram no nosso Formspring para falarmos um pouco sobre a nossa rotina de cuidados com a pele... Bom, a verdade é que nenhuma de nós segue uma rotina específica de cuidados porque a gente não gosta muito de rotina e ficamos sempre variando à procura daquele produto perfeito que vamos comprar pro resto da vida!

    Pois bem, para começar a falar um pouco de produtos para a pele hoje eu trouxe para vocês a review de um kit que a Clean & Clear mandou pra gente testar, acho que esses dias a Luana vai falar um pouco sobre o dela ^^



    Bom, a minha pele é super oleosa e com muitos cravos, não tenho espinhas frequentemente, então eles me mandaram dois produtos específicos para o tratamento de cravos, e um sabonete anti-acne que eu troquei com a Luana por esse gel de limpeza :P

    1- Gel de limpeza refrescante



    Eu já tinha testado esse produto anteriormente e gostei muito! Ele é tipo um gelzinho que faz uma boa espuma e realmente deixa a pele com uma sensação refrescante, é ótimo para tirar a maquiagem também.
    Ele não tem nenhuma função específica para tratamento, apenas para limpeza, então pode ser usado em qualquer tipo de pele.

    Nota: 10/10

    2 - Esfoliante suave anti-cravos



    Esse esfoliante virou o meu querido do kit, ele tem umas partículas azuis (clica na foto que dá pra ver) que ajudam a remover aqueles cravos menores, dá uma esfoliada bem legal e deixa a pele instantaneamente macia.
    Ele tem ácido salicílico, então pode ser que a sua pele fique descascando um pouco nos primeiros dias de uso, mas é super normal!
    O único problema que eu vi nesse esfoliante é que as partículas são muito pequenas e eu tenho poros muito dilatados, então geralmente as partículas entram nos poros e eu tenho que tirar hahaha!
    Mas no geral é um ótimo esfoliante, com certeza comprarei de novo quando esse terminar.

    Nota: 10/10

    3 - Adstringente anti-cravos



    Eu sempre ouvi falar muito bem de adstringentes e estava bem ansiosa para testar esse pois ele também tem ácido salicílico.
    No geral acho que esse foi o único produto que eu não gostei, ele seviu muito melhor na minha irmã (percebam que está quase vazio) que tem espinhas, em uma semana a gente já notou a diferença na pele dela, as espinhas desinflamaram e apareciam em menor quantidade, mas para os cravos ele não foi muito efetivo, nem para os meus, nem para os dela, além de não segurar a oleosidade (que eu acho que é a função principal de todo o adstringente)
    Ele tem um cheirinho delicioso de kiwi que fica na pele por algum tempo, durante os primeiros dias a pele pode descascar um pouco mas é normal por causa do ácido.

    Nota: 6/10

    Os produtos da marca podem ser encontrados em qualquer farmácia no país e custam em média 20 reais cada! =]
    Mais alguém aqui já testou os produtos da marca? O que acharam? Conta pra gente!

    XOXO ♥

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/03/clean-clear-cuidados-para-pele-com.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers