Powered by Blogger.






Saturday, March 12, 2011

Batom Lolita - Duda Molinos

    Hey gals, mais uma review para vocês ♥

    Vocês sempre perguntam no nosso formspring se tem maquiagens nacionais que podem ser usadas para a make gyaru.
    Hoje vou mostrar para vocês o batom "Lolita" da Duda Molinos, uma das minhas marcas favoritas de make!



    Essa é a caixinha do batom, bem sóbria e elegante.



    A embalagem do batom é aparentemente simples e a qualidade é muito boa, embaixo você pode ver uma amostra da cor, o que é ótimo para quem tem vários batons da mesma marca, a nyx também tem o mesmo esquema para a visualização da cor.
    A diferença é que esse fundinho é feito com o próprio batom! Ou seja, quando ele terminar você ainda pode usar o chorinho que tem no fundo, já os batons da nyx têm uma espécie de plástico com a mesma cor do batom.



    Eu adoro o design dos batons da Marca, acho RYCOH, aqui tem um vídeo das meninas do Coisas De Diva explicando como faz pra abrir



    Confesso que se eu não tivesse visto esse vídeo antes de comprar passaria vergonha na loja, hahaha!



    Eu juro que tentei tirar uma foto decente dele na boca, mas a câmera e a iluminação do dia nublado não colaboraram, então fiz essa comparação dele com outros batons rosa que eu tenho.
    No caso eu comparei ele com um batom da Yes e outro da Natura, ambas marcas nacionais que eu também gosto muito. Vocês podem ver que o batom da Duda tem uma cor de rosa antigo enquanto os outros dois são mais chocantes!
    Além da cor ser linda ela fixa SUPER bem, e ele tem um acabamento mais sequinho, coincidentemente o outro batom da Duda que eu tenho também tem esse acabamento matte, não sei se são todos os batons da marca que são assim!



    Aqui estão as embalagens dos 3 batons que mostrei ali em cima, se vocês quiserem eu posso fazer a review dos outros dois, é só pedir aqui nos comentários =]

    Overall

    Nota geral: 10/10
    Embalagem: 10/10
    Cor: 10/10
    Fixação da cor: 10/10
    Hidratação: 7/10 (sim, eu sinto os meus lábios um pouco ressecados depois que uso, mas nada que atrapalhe na nota geral)
    Preço: 8/10 (varia de 27 a 32 reais aqui em Fortaleza)
    Compraria de novo? SIM

    Durante essa semana vou estar postando mais dicas de produtos nacionais! Fiquem ligadas =]

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/03/batom-lolita-duda-molinos.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers