Powered by Blogger.






Showing posts with label pincel. Show all posts
Showing posts with label pincel. Show all posts
Sunday, August 7, 2011

Paleta de sombras NYX

    Hey Gals!

    Quem aí nunca procurou a paleta "de balada" perfeita?
    Eu sempre quis uma que me desse a oportunidade de fazer de um smokey eye perfeito à um olho super brilhoso, difícil né?
    Acabei encontrando essa da NYX e fiquei com vontade de testar:


    É uma das "10 color eyeshadow pallete" da NYX, a minha se chama "Casting Call". O pincel não vem com a paleta, mas entra na review pq é perfeito pra ser usado com essas sombras!



    Aqui o estojo aberto, são 10 cores, com um tamanho bom e um belo espelho. A embalagem é bem resistente além de fechar super bem, ótimo pra levar na bolsa.
    Já o pincel (B 29) é fofinho e ótimo tanto pra depositar sombra mais brilhosa quanto pra esfumar cores mais escuras, eu estou tão apaixonada por ele que não sei como eu vivi tanto tempo sem, haha. Penso sériamente em adquirir outros pincéis da marca depois desse.


    Aqui as cores, pena que não tem o nome de cada uma delas na embalagem. Vamos aos Swatches:



    Primeira fila, na mesma ordem da embalagem temos duas sombras bem brilhosas a 1ª é um cinza mais fechado que não chega a ser prateado, mas também não é chumbo. a 2ª parece um verde musgo brilhoso, com um fundo meio ouro velho...sou boa pra discrever cor, né? xD
    Depois temos 3 tons opacos de marrom, sendo o primeiro mais escuro, quase preto, o segundo mais camurça e o terceiro é a boa e velha cor de côncavo (minha preferida pro dia)




    Na segunda fila temos um cobre muito lindo, pena que não deu pra mostrar o quanto ele brilha na foto. Depois temos a famosa "cor de burro quando foge", haha...um cinza meio bege e opaco. a 3ª é um cinza chumbo também brilhoso. A 4ª é um tom de camurça meio apagadinho e a última é um cinza escuro sem brilho, perfeito para esfumar com preto e criar o degradê do smokey :D

    Então, sucesso de palete ou não?!
    Perfeita pras festeiras que gostam de variar o make, além de ser uma opção de qualidade e com o preço acessível. Comprei a minha na Joy's por US $7.99 mais frete e o pincel por US $4.99 mais frete.
    Minha nova ambição é uma palete com tons mais neutros pro dia-a-dia, tem tantas opções que eu ainda estou na dúvida :D

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/pincel
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Saturday, May 7, 2011

KATE gel eyeliner

    Há muito tempo eu lia nas revistas japonesas e em vários sites que esse delineador da kate é um dos melhores delineadores em gel e quase o mais popular do Japão (Só perde pro da Dolly Wink), a curiosidade foi grande e como eu estava com um crédito de bobeira no paypal resolvi comprar!



    Aproveitei e comprei o delineador + pincel, porque eu nunca testei esse modelo de pincel e queria ver como é!

    O pincel



    Achei legal porém desnecessário que ele venha embalado, acho que é meio desperdício sabe? Mas depois eu me lembrei que no Japão a KATE é marca de farmácia, tipo a maybelinne aqui no Brasil, então eles precisam dessas embalagens para deixar no mostruário.




    Achei muito chique esse nome "KATE" no pincel em letras prateadas!
    Bom, agora indo ao que interessa, ele acompanha uma tampinha, o que é bom para quem usa aqueles potinhos de pincéis pois evita de sujar tudo de delineador.
    As cerdas dele são bem macias, só achei estranho esse tipo de pincel para delineador, ele não é tão fino então o traço não fica muito preciso, eu uso ele pra fazer um delineado esfumado com uma make mais escura mas para fazer o delineado clássico fininho uso um pincel chanfrado mesmo.

    O Delineador



    A embalagem dele é de plástico bem simples, diz basicamente só a cor (ele também está disponivel na cor marrom) e o modo de usar.



    Acho o potinho uma graça! É de vidro fosco, bem simples e... pequeno!



    Aqui a comparação que vocês adoram! Sim, ele realmente é bem pequenininho mas eu não achei isso uma desvantagem! Primeiro porque você precisa de pouquíssimo produto para fazer um delineado super escuro e segundo porque a validade dele é de apenas 1 ano e eu tenho outros 3 delineadores, como eu não gosto de desperdiçar e odeio jogar fora make boa e vencida acho super válidos esses potinhos menores! São ótimos para make up addicteds XD



    Aqui vocês podem ver ele aberto e um pouco da textura em gel.



    E TCHARAM! A melhor parte!
    Meninas, preciso dizer que nunca encontrei um delineador tão preto em toda a minha vida! Além da cor ser beeem forta, ele não sai facilmente com a água, se você quiser tirar ele apenas lavando o rosto com água e sabão vai ficar parecendo um panda! Ele só sai com demaquilante, o que eu acho bom para usar nos dias mais quentes quando a maquiagem derrete toda por causa do sol maldito!
    Enfim, estou AMANDO ele, achei um ótimo delineador com um ótimo custo-benefício (custa cerca de 35 reais), só acho que não recomendaria o pincel, mas como ele é super barato (custa 30 reais só o delineador e 35 com o pincel) vale a pena ter em casa!

    Alguma de vocês tem experiências com delineadores em gel? Conta pra gente!

    XO ♥

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/pincel
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Thursday, December 30, 2010

Review - Kit de pincéis Lilyth

    Hello Gals,

    Fim de ano chegando mas ainda deu tempo de fazer mais uma review pra vocês, YAY!
    Eu recebi esse kit tem um bom tempo mas nunca conseguia tempo pra fazer o vídeo com calma e sem barulho..isso é impossível gente, sempre tem barulho, haha!

    Pois bem, aqui está a review do Kit fofo de pincéis travel size da Lilyth Acessories que a Cosme-de.com mandou pra gente:



    Ainda bem que eu não falei o preço no vídeo pq eu realmente ia falar besteira, haha...
    O Kit esta na promoção de 31 dólares por 15 e você pode comprar clicando AQUI...

    Eu adorei os pincéis, são úteis e fáceis de carregar em viagens ou na necessaire, são pincéis básicos pra quem está começando no mundo damaquiagem e não quer falir comprando pincéis super caros.

    Por mais que eles sejam pequenininhos eu francamente não acho que isso interfira no resultado final da maquiagem, o acabamento fica perfeito, então não pensem que pincéis travel size são um investimento ruim, ok? ;D

    E pra quem ainda quer fazer a festa no fim de ano a Cosme preparou um super desconto de 15% em toda a loja até o dia 03/01/2011 (segunda)



    É só montar o seu carrinho de compras e digitar o código XMASTONEWYR na caixa de mensagens, durante o checkout...tá esperando o que pra aproveitar esse super desconto??

    Ainda tem post antes de 2011 chegar, então fiquem por aqui, tá? ;D

    XoXo ♥


    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/pincel
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Wednesday, January 6, 2010

I'm BoticárioMANIAC

    Ohaluckyyyyyyy!!!!

    Gente, parei com os consumismos, a fatura do cartão não me ama mais! XD
    Mas hoje fui ao centro com a minha prima que está passando uns dias aqui em casa e não consegui resistir a umas comprinhas básicas na loja mais cheirosa da cidade *.*
    Na verdade a minha intenção era uma necéssaire da Fun Milk, mas não tinha D=
    Então acabei levando algumas coisinhas ótimas, e outras nem tanto...



    - Batom intense cor 14
    - Pincel para esfumar
    - Pincel Duo fiber
    - Sabonete líquido Nativa Spa refrescante

    Aquele troço preto é tipo um broche de flor que eu vou transformar num headband babado, huuu!
    Bom, esse sabonete líquido é milagroso! Depois que usei ele na casa da minha avó nunca mais a minha dermatite atacou novamente e minha pele ficou com os poros menos dilatados! UM ACHADO!
    Dei 20 reais feliz da vida!




    Os pincéis parecem ser ótimos e tem o mesmo preço de outros pincéis de marca nacionais como os da Proart ou da Ariana, o de esfumar custou uns 13 reais e o duo fiber foi uns 30 e pouco.
    Olha, achei eles bem dignos, macios, o cabo é muito bonito e REALMENTE deixa o pincel em pé (Um beijo Avon), estou ansiosa pra testá-los!



    A decepção do dia foi esse batom da intense, eu não gostei da cor, não curto as cores da intense, tenho um rosinha cor-de-boca porque é o único que acho digno, todos os outros são chinfrim!
    Esse aí eu comprei na pressão das vendedoras pra descontar os 5 reais de bônus que eu tinha no cartão fidelidade, mas eu juro que lá na hora ele me pareceu tão mais claro! Só quando cheguei em casa que notei. FAIL!

    Nem sei se vale a pena fazer uma troca amiga com ele, já que só custa 10 merrecas e tem uma loja da boticário em cada esquina!

    Acho que darei de presente de natal pra alguém que não recebeu, ahahahha!

    Bjoss

    Luciana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/pincel
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers