Powered by Blogger.






Showing posts with label rímel. Show all posts
Showing posts with label rímel. Show all posts
Sunday, May 22, 2011

Review - Cat's Face Mascara

    Hello Gals!

    A Luciana já fez review do delineador da Cat's Face AQUI e agora chegou minha vez de falar da máscara da marca!



    Com a mesma mascote gatinha a embalagem é simples porém bonita, também em português, com a fórmula e o prazo de validade. O tubinho é preto e mais fino do que a gente costuma ver nos padrões, ótimo pra levar na bolsa. já o nome e o desenho de gatinho (fofo :3) gravados em prata não saem nem arranham, passei a unha várias vezes pra testar.



    A escovinha é bem simples e a boca do tubinho é relativamente larga, solta uma quantidade boa de produto. Achei o formato excelente pra usar nos cílios inferiores também.

    A máscara promete fácil remoção, volume e duração de 24 horas... vejamos:



    Ela sai muito fácil sim, naquele mesmo esquema de "esfarelar" com os dedos sabe? Sem sujeira nem borrões.
    Não achei que deu volume, mas alongou e separou os fios muito bem, dá um efeito mais natural, por isso virou minha máscara favorita pro dia-a-dia pq não fica carregada e, como o prometido, dura bastante...não sei se dura 24 horas pq nunca precisei ficar tanto tempo com rímel, haha...mas umas 10 horas de cílios longos e curvadinhos é garantido :)

    Outro ponto legal é que não importa quantas camadas você passe, ela não empelota..achei a escovinha ideal pra pentear e separar os fios depois de usar aquela máscara mais pesada que empelota bastante que a gente curte usar de noite, sabe?

    Você pode comprar nesse site aqui, que parece estranho mas é confiável, já que a própria Chemicos indicou :D
    Sem contar que o precinho é bem amigo né? ♥~

    Adorei testar os produtos da Chemicos Criations e torço pra que mais marcas orientais cheguem na nossa terrinha e tenham a mesma qualidade e aceitação que possuem por lá. E vocês, gostam da idéia de ter essas marcas pertinho da gente??

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/r%C3%ADmel
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Monday, May 31, 2010

Produtinhos testados do mês

    Bom, com o mês acabando resolvi fazer uma lista dos produtinhos novos que eu comprei e usei agora em Maio.

    Pra começar, uma descoberta muito boa aqui na cidade...GRANADO!!
    Sim, a marca que fabrica a famosa linha pink está dando as caras de levinho aqui em Fortaleza, mas precisamente nas farmácias Pague Menos e com os produtinhos das linhas de tratamento...são poucos, mas já é alguma coisa!
    Juro que não sei se eles estão em todas as Pague Menos, muito menos se apareceram em outras farmácias...só sei que encontrei os produtos na PM da Av. Dom Luis, próxima ao novo Shopping Pátio Dom Luis.
    Comprei o sabonete enxofre pra tratamneto de peles oleosas e com acne...pq enfim, eu tenho acne e quero me livrar delas xD



    Achei bem digno...deixa a pele bem seca mesmo! Como o cheiro é um pouco desagradável eu uso ele antes de dormir pra limpar bem a pele, depois passo um adistringente e um hidratante, ambos da Clean & Clear que eu já falei por aqui. O caso é que eu tenho notado minha pele menos oleosa na zona T, mas nada muito mágico e impressionante...é bem sutil mesmo e como meu quadro de acne não é lá muito desesperador eu achei que funcionou.
    Espero que a Granado venha com mais produtinhos pra gente, em particular a linha Pink, pq ospreços do frete no site são desanimadores :(

    As makes foram poucas...

    Começando pelo duo de sombra da Natura Aquarela cor 01 (desculpem pela péssima qualidade das fotos, são de celular)




    Um marrom fosco que me serviu muito bem para marcar côncavo e um marronzinho cintilante daqueles que só aparecem com flash, sabe? xD
    A pigmentação do marrom fosco não é lá a de uma sombra da MAC, né? Mas dá pro gasto e eu estou adorando..já a cintilante não desperta sentimento nenhum em mim, tá lá e pronto, fazer o que? haha



    Outros produtinhos foram o rímel da Avon Super Shock (que estava jogado na gaveta da minha mãe e eu tomei posse) e o Gloss Beauty Rush da Victoria's Secret na cor Bubble it up...

    Primeiro minha humilde opnião sobre o rímel...Eu tenho a sorte (ou não) de ter nascido com cílios ENORMES então não é com qualquer rímel que eu sou feliz...gostei da escovinha do super shock pq ela é longa e bem gordinha, então eu encosto nos cílios e VUASH, fica aquilo tudo...uso pouco produto, não empelota e por algum milagre divino não me mancha toda quando eu coço o olho (tenho alergia a vento..sério!! meu olho seca e eu fico cutucando involuntariamente..triste!)...resumindo, gostei! :)

    Já o gloss...well, a cor é bonita, dura bastante na boca, os brilhos possuem uma certa moderação mas a textura do gloss é péssima! Super³³³ grudento, muito groço...meu namorado faz até careta quando eu passo! Super indicado pra balada, pq sua boca vai ficar untada de brilho por horas...mas se prepare pra grudar no cabelo, no canudo do refrigerante, na boca do bofe, enfim..grudar na vida! haha
    Esse eu ganhei, mas se fosse o caso eu não compraria de novo, fica aí a dica!

    E pra finalizar...novidades esmaltisticas!



    Não me aguentei e comprei os esmaltes da Penélope Charmosa! Ainda não usei nenhum dos dois..as cores são Penélope Charmosa e Pink Vigarista, o primeiro é um rosinha bebê fashionista e o outro é um pink meio envelhecido (ALOKA!) achei as cores meio iguais, por isso não comprei a coleção toda u_u
    Estou na dúvida entre qual dos dois eu usarei na proxima semana..aceito sugestões nos comentários :D e pra quem é de Fortaleza e rodou o centro inteiro pra não encontrar eu dou a dica, a coleção chegou nas lojas americanas e o precinho está ótimo!

    E vocês?? Quais foram os produtinhos novos de Maio?? Contem pro Tokyo!

    Luana.
    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/r%C3%ADmel
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers