Powered by Blogger.






Showing posts with label mascara. Show all posts
Showing posts with label mascara. Show all posts
Wednesday, June 22, 2011

Máscaras de hidratação

    Oi gals!

    A rview de hoje é sobre um produtinho asiático que eu sempre tive muita curiosidade de testar...sabe aquelas mil máscaras de tratamento que a gente vê pra vender super baratinho mas nunca compra? Pois é...a que eu testei é a Hydrating ++ da O'slee. Ganhei dois pacotinhos na última compra que fiz na Cosme-de.com a um tempo atrás, agora a promoção mudou e na compra de qualquer produto da O'slee você ganha uma máscara de clareamento.



    Bom, vamos ao veredicto...ela vem nesse pacotinho indestrutível, sim...é muito difícil de abrir sem a ajuda de uma tesoura xD

    Aqui no close dá pra ver o que ela promete...hidratação instantanea e "bloqueio" da umidade.


    E no verso do pacote as instruções dizem que você precisa ficar 15 minutos com a máscara, não sei vocês...mas eu acho uma eternidade :S
    Agora imagens fortes que exemplificam o post xD
    Juro que não ia postar...mas eu já tava devendo uma foto "micada" pra Luciana rir, né?


    Bu!...
    Então...o que eu achei?
    Se eu tivesse comprado certamente não escolheria a opção de hidratação, até pq minha pele é mista e no nosso país tropical a gente foge mesmo é da oleosidade. Essa máscara é muito, muito hidratante mesmo..quase um veneno pras meninas de pele oleosa.
    O cheiro é forte e o pior de tudo é que quando você tira do saquinho leva um susto com a quantidade de produto líquido que vem junto. Eu fiquei super incomodada na primeira vez que usei e a máscara insistia em pingar. Na segunda vez eu espremi bem, mas como dá pra perceber na foto ela perdeu parte da aderência no rosto.
    Outra coisa chata é o tamanho, simplesmente é grande demais pro meu rosto e com certeza deve ficar pequeno no rosto de alguém...isso também incomoda, já que não encaixa direito.
    Não sei vocês, mas eu realmente não tenho interesse em comprar novamente, mesmo que a promessa não seja de hidratação...eu achei desconfortável e inconveniente, o que, no mundo cosmético de hoje é critério de desclassificação, já que existem mil produtos feitos para serem usados e ficarem imperceptíveis, não é mesmo?
    Admiro a paciência das orientais mas admito que esse produto não é pra mim!

    Alguém aí já usou ou tem vontade?

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/mascara
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Wednesday, May 11, 2011

Dasoda Volume & Long Mascara

    Chegou a minha vez de falar dos produtos que a Chemicos mandou pra gente \o/

    Antes de tudo: Não é incrível ter uma empresa brasileira preocupada em trazer cosméticos japoneses, com tecnologias super diferentes, pra melhorar a vida da gente? Parabéns pro pessoal da Chemicos, tomara que as brasileiras recebam bem os produtos e que o mercado fique cada vez mais receptivo pros cosméticos asiáticos!!

    Continuando...

    Bom, hoje eu vou falar da máscara de alongamento e volume da marca Dasoda.




    O que é a elegância dessa embalagem preta e dourada? Gente, é muito luxo...tão linda que até me deu pena de jogar a caixinha, que lembra um livro, fora :(

    Uma coisa interessante é que na parte de trás da caixa vem todas as especificações em português, assim como data de validade e composição do produto. O que, convenhamos, facilita muito a vida da gente, né?



    Já o tubinho é em japonês, o que dá um charme a mais. É pesadinho também, dá a impressão de maquiagem de RYCAH, sabe? Além de tudo a tinta não descasca..ou seja, embalagem nota MIL!



    O aplicador tem um tamanho normal e se destaca por ter dois lados diferentes..um com cerdas curtinhas que parecem um pentinho e outro lado com cerdas maiores. Pelo que testei o lado curto alonga e as cerdas longas dão volume...os dois lados usados em harmonia dão um efeito lindo e natural nos cílios.



    Uma das coisas que a marca promete é que não importa quantas camadas você aplique, não empelota e seca muito rápido...super verdade, dá pra ver pela foto (que tem duas camadas, uma com cada lado da escovinha) que além de não empelotar deixa bem natural e curvado.

    Outra coisa legal é que esse rímel tem fibras de nylon que ajudam a alongar bem os fios. É a prova d'gua e super fácil de retirar, não precisa nem de água, muito menos demaquilante. É só esfregar os cílios de leve entre os dedos que ele sai em pedacinhos...super legal!!

    Eu adorei esse jeito de tirar o rímel pq caso você queira lavar o rosto ele simplesmente não escorre, então você não fica com cara de panda nem tem trabalho pra tirar a tinta do rímel do rosto...é sem sujeira mesmo!

    Pras interessadas ela está a venda na LB Imports e está na promoção! O site pode parecer estranho a princípio, mas foi a própria Chemicos que indicou, então pode confiar :)

    A Luciana listou algumas revistas japonesas que citaram a marca nesse post, vale a pena conferir.

    Vocês gostam desse tipo de novidade no mercado nacional?? A gente adora!

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/mascara
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Saturday, April 30, 2011

Dasoda separate & curl Mascara

    Continuando as reviews dos itens que a Chemicos mandou pra gente, hoje vou falar sobre a Máscara Separate & Curl da marca Dasoda.
    Das três marcas que a Chemicos trouxe pro Brasil, a Dasoda é a mais cara e a mais luxuosa de todas.

    Os componentes são basicamente os mesmos da máscara da Bona Voce e do Delineador Cat's Face que são a proteína da seda japonesa e o pigmento natural carbon black!



    O luxo da marca pode ser visto logo na embalagem, que é em formato de livrinho!



    Na divisão dos produtos eu acabei ficando só com um item da Dasoda, mas foi de longe a marca que mais me surpreendeu, em breve a Luana vai falar mais sobre os outros itens que a gente recebeu!



    O tubinho da máscara é lindo, dourado e preto, mais chique impossível, e a parte dourada não é daquelas que descascam facilmente não! Eu levo ela na necéssaire, jogada dentro da bolsa e a parte dourada não descasca! O tubinho é a única parte da máscara que não é traduzida para o português, a caixinha é toda bem detalhada como nos outros produtos da empresa.



    Aqui vocês podem ver um pouco do aplicador. Ele é feito de látex que junto com o copolímero e pó de seda garantem levantamento instantâneo. A tinta usada possui um óleo que deixa os cílios separados individualmente e sem esforço.



    Eu peguei essa máscara justamente porque sofro um pouco com máscaras que "empelotam" os meus cílios e deixam eles grudados e feios, sempre quis achar uma máscara que alongasse, desse volume e não grudasse eles, impossível? Não mais!



    Esse é o efeito que ela dá sendo usada sozinha e com apenas uma camada. A curvatura é realmente muito boa, ela não empelota os cílios e ainda dá um alongamento bem legal! Você tem em casa alguma máscara que deixe os seus cílios bem melecados? Use a Separate & curl depois dela que além de remover o excesso de produto dos olhos, ela vai separar os cílios e deixá-los bem curvados!
    O único problema dela vocês podem reparar na foto, ela demora um pouco pra secar então fica borrando um pouco nos olhos, mas nada que um cotonete com demaquilante não resolva!

    Outra coisa legal que o presidente da Chemicos me mostrou no site da dasoda (http://dasoda.jp/) é que a marca já foi bastante citada em revistas japonesas como a "Sweet", "vivi", "spring" entre outras.






    Legal né?
    Essa máscara está à venda na LB imports e está na promoção!
    Muitas meninas podem achar o preço um pouco elevado mas eu garanto que não está caro, tanto por ser um produto importado (máscaras da MAC custam mais do que isso) e por ter excelente qualidade!
    Enfim, um ótimo produto com tecnologia de ponta, cumpre o que promete, além de ter a embalagem linda, com certeza comprarei uma nova quando essa acabar!

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/mascara
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Thursday, December 23, 2010

Imju dejavu lash knockout mascara

    Hello gals ♥

    Continuando com as reviews das coisas que a Cosme-de mandou pra gente, hoje eu vou falar sobre a Lash Knockout Mascara da marca Imju dejavu!
    Quem quiser informações mais detalhadas pode assistir o video, além da review eu mostro o jeito meio bizonho que eu passo máscara nos cílios :P





    Logo de cara você já percebe um diferencial nessa mascara: o tamanho! Ela é bem gordinha e tem mais produto do que as máscaras convencionais, sem contar que ela é rosa! Um amor!



    A fórmula dela é super alongadora, tem o mesmo princípio da máscara da majolica majorca que tem umas fibras que vão se entrelaçando aos cílios. Além de dar um super alongamento ela também dá um pouco de volume! Ainda achei ela melhor do que a da majolica porque ela não é a prova d'agua então qualquer água e sabão dá pra remover, diferentemente da outra que vc tem que passar horas esfregando demaquilante pra sair!



    O aplicador é comum, mas com as cerdas mais curtinhas, o que eu acho ótimo, odeio máscara com as cerdas muito longas porque fica impossível de passar nos cílios inferiores!



    Esse é o resultado do produto, reparem que os meus cílios são curtinhos, além de ela alongar ela levanta eles muito bem! Acho que o jeito que eu aplico a máscara também é bom pra levantar! Na foto de baixo os meus cílios estão com 2 camadas de produto!

    Overall

    Nota Geral: 10/10
    Volume: 9/10
    Alongamento: 10/10
    Preço: 10/10
    Compraria de novo? SIM

    No geral eu AMEI essa máscara, com certeza foi a melhor que já usei até agora, ela seca rápido, sai facilmente com água (mas não com choro!) sem contar no design lindo e fofo! Ela tá na promoção custando 28 reais, você pode comprar clicando AQUI

    Espero que tenham gostado, até a nossa próxima review \o/

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/mascara
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection
Tuesday, November 30, 2010

Novos itens da Dolly Wink já estão no mercado!

    Simm gals, depois de muito sofrermos vendo essas fotos aqui...






    Finalmente os novos itens da Dolly Wink estão no mercado! O lançamento é hoje (01/12) e eles estão saindo do forno! As fotos de divulgação estão lindas, um luxo atrás do outro, e os produtos também estão maravilhosos, vamos conferir os preços?

    Dolly Wink cream eyeshadow





    01 Gold ¥1680 (R$ 34,00)





    02 Crystal ¥1050 (R$ 22,00)

    Dolly Wink eyeshadow quarter





    01 Browns ¥1575 (R$ 32,00)





    02 Gray pink ¥1680 (R$ 34,00)





    03 Blue orange ¥1680 (R$ 34,00)





    04 Green Pink ¥1680 (R$ 34,00)

    Dolly Wink Mascaras





    Volume mascara ¥1575 (R$ 32,00)





    Long mascara ¥1575 (R$ 32,00)

    Eu não sei porque alguns produtos da mesma linha (como o quarteto marrom) custam mais barato que os outros, mas é isso aí, os preços estão MUITO baratos para as coisas da Dolly Wink e em breve estarão em todas as lojinhas virtuais!

    E aí gals já desejaram algum item? Eu estou babando pelo quarteto Gray Pink e vocês?

    Source URL: https://dressfashiongirls.blogspot.com/search/label/mascara
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers